quarta-feira, 28 de maio de 2008

CONFIRMADO!!!!!

A imprensa já começa a noticiar a compra da novela ‘Pantanal’ por parte do SBT. Segundo o jornal Diário de São Paulo, o SBT exibirá a novela de maior sucesso da safra “Off-Globo” desde os anos 90, “Pantanal” vem recebendo cuidados especiais e já vem sendo tratada pelo SBT como prioridade, deve servir para anteceder e alavancar a mais nova grande aposta da casa, a novela “Revelação”.(Fonte: Diário de São Paulo)
TAMBÉM!!!!

Na semana passada, o SBT comprou da Disney a série Ugly Betty, exibida no Brasil pela Sony. O negócio foi fechado por Silvio Santos, em Los Angeles, na feira internacional de TV. A produção americana é inspirada na novela colombiana Betty, a Feia, exibida e reprisada no Brasil pela Rede TV! e adaptada em dezenas de países. A versão mexicana do seriado também já foi exibida pelo SBT no ano passado, mas não obteve tanto sucesso. O público não gostou das constantes trocas de horário e a trama foi encurtada em dois meses. (Fonte: Estadão)
DESCEU!!!!


Nesta terça o cinema em casa teve uma queda ficando em terceiro lugar com o filme"O pequeno grande time"o filme marcou 5 de media contra 6 da record.
CABOCLA SOBE

Nesta terça cabocla elevou os índices da rede globo marcando 17 de média com picos de 22,a novela vinha registrando audiência entre 11 e 14 de média.
NA VICE

Nesta terça casos de família novamente empata com o programa da tarde registrando 5 de média
REPETINDO!!!

Na manhã desta terça-feira, dia 27/05, o programa jornalístico da RECORD venceu, mais uma vez, a principal concorrente e conquistou o primeiro lugar isolado no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 08h00 às 09h04, o Fala Brasil marcou 9 pontos de média, 34% de share e 11 pontos de pico.


0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você