quinta-feira, 22 de maio de 2008

REPORTAGEM DA SEMANA
/////////////////////////////////////////////
CHAVES O SUCESSO ETERNO



El Chavo del Ocho, conhecido no Brasil como Chaves, é uma famosa comedia de televisao mexicana escrita e interpretada pelo humorista e dramaturgo Roberto Gomes Bolaños. Com um humor sem apelos exagerados que explora situações do dia a dia e mal entendidos cômicos com uma ótica otimista, sob a pele do garoto Chaves no cenário de uma vila da periferia de uma grande cidade, o abismo social entre vizinhos e a fome e o desamparo das crianças de rua, conquistou o público e a crítica em todos os países, hispânicos ou não, em que foi exibida.

Chaves estreou no Brasil no extinto programa do Bozo, e os primeiros episódios a serem exibidos foram "Caçando Largatixa" e "Seu Madruga Sapateiro". O seriado era exibido quartas e sextas. Nessa época, o SBT tinha algo em torno de 80 episódios e as reprises eram constantes.
Em 1987, Chaves passou a ser exibido em horário nobre, às 8 da noite, terças e sábados, além do horário antigo do Bozo. A audiência do seriado no período noturno foi tão grande, que, no ano seguinte, o SBT comprou um lote do maior fenómeno da tv.



CURIOSO


.Chaves em mais de 90 países conseguiu os primeiros lugares de audiência


.O nome verdadeiro do Chaves é Espiriberto


.Esta é a série cómica mais famosa do mundo


.Seu maior pico de audiência foi de 36 pontos, em 1990


VEJA A REPORTAGEM
http://br.youtube.com/watch?v=RDvmcoNCd8A












0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você