terça-feira, 10 de junho de 2008

BOMBA!!!!!!
Pantanal faz Globo preparar ação contra o SBT

A Globo informou nesta terça-feira que o departamento jurídico da emissora se reuniu para avaliar que medidas tomará contra o SBT. O canal de Silvio Santos estreou ontem a reprise da novela Pantanal. "Estamos estudando o assunto com nosso departamento jurídico", informou em e-mail a CGCom. A Globo se diz proprietária da história e das imagens, compradas diretamente do autor, Benedito Ruy Barbosa. Ela alega que a reexibição da trama pelo SBT é ilegal. Já o SBT se diz o verdadeiro do no. A emissora comprou a novela de um empresário que, por sua vez, adquiriu a obra cerca de cinco anos atrás durante um leilão, feito pela Justiça, da massa falida da TV Manchete.
O primeiro capítulo da reprise de Pantanal quase dobrou a audiência do SBT. O folhetim registrou 7 pontos de média e 8 de pico. Executivos do SBT acreditam que os índices possam melhorar nos próximos dias.

Fonte:tv aqui

MAIS OUTRA!!!!!
Record estuda possibilidade de 3º temporada de Os Mutantes Segundo a coluna Canal 1, a Record já estuda a possibilidade de uma terceira temporada para Os Mutantes. Portanto, é bom não apostar no seu término em Dezembro, como a princípio foi anunciada. Essa continuidade só se dará caso manter seus índices próximos dos 20 pontos. Os novos capítulos de Os Mutantes, caso venham a acontecer, serão exibidos no primeiro semestre de 2009. O autor Tiago Santiago já trabalha com essa possibilidade.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você