segunda-feira, 23 de junho de 2008

FUTEBOL FOI UM FIASCO NESTE DOMINGO
A partida entre Vasco e Palmeiras derrubou os índices da TV Globo. O confronto válido pelo
Campeoanto Brasileiro rendeu 16 pontos de média. Em muitos momentos, a TV Globo amargou
a terceira colocação nos índices de audiência.


SBT SHOW JÁ ESTA COM MUDANÇASSegundo chamadas divulgadas no SBT nesta segunda , o programa "Tentação" escalado para ás sextas-feiras 20h da noite, foi substituido pelo programa "Topa ou não Topa" .
Tudo indica que o programa do Báu da Felicidade continuará nas tardes de domingo. A mudança e a reestréia do game - Topa ou Não Topa ocorrerá dia 04 de Julho na Faixa das 20h batizada de SBT SHOW.



O ‘REDETV NEWS’ FECHA E TERCEIRO
O ‘REDETV NEWS’ ancorado por Marcelo Rezende e Rita Lizauskas ficou por toda a semana passada no 3º lugar no ranking de audiências. A pauta do telejornal é ótima e mostra que o cunho principal é deixar o telespectador informado. Melhor ainda seria se o Marcelo Rezende mudasse e tom começasse a perceber que não está mais apresentado um programa policial.
GLOBO JÁ NÃO É MAIS A MESMA
Segundos os dados consolidados da audiência de maio deste ano, Record e SBT juntas já detêm mais de 50% de mercado no país. A Globo que ha 4 anos atrás tinha 58% hoje apresenta 41%.

1 comentários:

marcos disse...

bom a audiencia destas tv vao acabar por que estarei entrando na jogada da tv globo comosou filho do roberto marinho com uma cantora de boate entao o povo vai querer saber

 
© 2007 Template feito por Templates para Você