segunda-feira, 2 de junho de 2008

A GUERRA DOMINICAL
!!!!!! !!!!!!!!!
17 de média 14 de média

QUEDA!!!!
Apesar de bem costurada com seus vários quadros, a revista eletrônica da Globo registrou queda nos índices.Neste domingo o programa registrou 25 de média.
Atores de Pantanal querem receber antecipado pela reprise
O ator José de Abreu entrou em contato com vários profissionais que participaram da novela Pantanal, produzia em 1990 pela extinta Manchete e que segundo especulações, será exibida no SBT nos próximos meses.
De acordo com informações do colunista Daniel Castro, da Folha de S. Paulo, os envolvidos querem entrar na Justiça para receber antecipadamente os direitos pela reprise da obra.
Quando a emissora reprisou Xica da Silva em 2005, atores tentaram impedir a exibição pelo mesmo motivo.

Record não aceita condições da mexicana Televisa

Depois da quebra de contrato com o SBT, a emissora mexicana Televisa ainda não encontrou um novo parceiro no Brasil mesmo executivos de lá terem visitado a Bandeirantes e a Record.
Segundo Flávio Ricco da coluna Canal 1, o problema é que a rede mexicana impõe várias condições para estabelecer parcerias. A Record só assina um negócio se for ela quem ordenar as cláusulas de contrato.
O surgimento de um novo horário de novelas na emissora seria com textos importados com a interpretação de atores brasileiros na faixa das 19h, como o SBT fazia até o ano passado. Mas há grande resistência em fechar o contrato, já que as produções da Televisa não tem obtido muito sucesso no Ibope. Outro fator que atrapalha as negociações são os autores da Record que se sentem desprestigiados.
Fonte: tv a qui
Na Vice
Neste sábado (31/05) o programa Show do Tom ficou com 10 pontos de média, 16 de pico e 18% de share. O horário de exibição foi das 23h39 à 00h33. A atração ficou isolada no segundo lugar da audiência.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você