segunda-feira, 30 de junho de 2008

GUGU MAIS UMA VEZ ARREBENTA NO IBOPE

Neste domingo (29/06), o programa "Domingo Legal", apresentado por Augusto Liberato, registrou ótimos índices de audiência.No ar das 18h27 às 22h33, o programa garantiu a vice-liderança absoluta com 17 pontos de média total com pico de 26 pontos no quadro Construindo Um Sonho, onde Gugu entregou uma nova casa para “Seu Silvio”. No mesmo horário, a terceira colocada registrou 12 pontos e a primeira, 20.

ESPIONAGEM NA TV

Não é de hoje que se fala sobre espionagem entre as emissoras de televisão. Esse assunto sempre fez parte das conversas nos bastidores e até mesmo entre os telespectadores tamanha a semelhança entre as grades da Globo e Record e também das pautas desenvolvidas pelos programas das duas empresas. Aqui no “Parabólica JP” já falamos sobre isso tomando como exemplo as pautas do “Fantástico” e “Domingo Espetacular” e das brincadeiras idênticas do “Superpop” e “CQC”. .
Nesta quinta-feira, através de um comunicado, a Globo confirmou que demitiu um funcionário que usava seu e-mail corporativo para passar informações sigilosas à concorrente. No texto a Globo afirma que o demitido repassou inclusive a lista de fornecedores e segredos comerciais e estratégicos, que podem causar grandes prejuízos a qualquer empresa. A briga promete porque a Globo estuda medidas judiciais.
Essa é uma guerra interminável e infelizmente há quem aceite agir de maneira pouco ética
Fonte:Jovem Pan

TERÇA....ESTREIA:O JOGADOR

A partir desta terça-feira 01/07, às 23h, Ana Hickmann e Britto Jr. vão comandar a segunda temporada de O Jogador, na Rede Record. Nesta nova edição, o game de perguntas e respostas será disputado por artistas.No programa de estréia vão se enfrentar Lucinha Lins, Bruno Ferrari, Ewerton de Castro, Natália Rodrigues, Roger Gobeth e Letícia Colin. O vencedor de cada edição, de um total de 12, leva o prêmio de R$ 50 mil.
Fonte:opiniao debate

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você