terça-feira, 10 de junho de 2008

IBOPE SEGUNDA

Chiquititas

A novela argentina " Chiquititas"- SBT empatou nesta segunda dia 9 com o programa de fofocas da RedeTV!, ambos marcaram 4 pontos de média.

BOM DIA MULHER

Apresentado pela Olga Bongiovanni o programa "Bom dia Mulher" , consegiu sair do "traço" e chegou nesta segunda a marcar 1,3 de média , com pico de 1,8. Exibido entre 9h02 e 11h39 na RedeTV!

SBT AUDIÊNCIA

Cinema em casa 6
Privilegio de Amar 4
Sbt brasil 4
Hebe 5

EUROCOPA ALCANÇA A LIDERANÇA
A transmissão da principal competição entre seleções do futebol europeu é um sucesso de audiência na tela da RECORD. Na tarde da última segunda-feira, dia 09/06, a emissora registrou excelentes números no ranking de audiências e conquistou, durante 5 minutos, o primeiro lugar com a transmissão do jogo entre Holanda e Itália. No horário de exibição, das 15h45 às 17h36, o clássico europeu marcou 10 pontos de média, 23% de share e 12 pontos de pico.
A outra partida transmitida na tarde de ontem também registrou excelentes números. O jogo entre Romênia e França marcou 7 pontos de média, 18% de share e 8 pontos de pico.
JORNALISMO!!!!

Na manhã desta segunda-feira, dia 09/06, o jornalístico ,São Paulo no Ar da RECORD conquistou, durante 6 minutos, a liderança no ranking de audiências. No horário de exibição, das 06h45 às 08h00, o telejornal marcou 5 pontos de média, 24% de share e 8 pontos de pico.

Hoje em Dia em primeiro lugar
O programa Hoje em Dia começou a semana em primeiro lugar. A atração comandada por Ana Hickmann, Britto Jr., Chris Flores e Eduardo Guedes registrou, na faixa das 9h05 ao meio-dia, 7 pontos de média, pico de 8 e share de 25%. O convidado do quadro Os Donos do Jogo foi o cantor e vereador Agnaldo Timóteo.

SBT V GLOBO

Conforme o UOL Notícias adiantou, o SBT voltou a exibir na última segunda-feira (9/6) a novela “Pantanal”, originalmente transmitida pela TV Manchete, em 1990.
Dessa forma, assumiu uma batalha judicial com a Rede Globo, que afirma ser detentora dos direitos de transmissão, adquiridos diretamente de Benedito Ruy Barbosa. Já o canal de Silvio Santos possui a obra integral (fitas Beta), comprada em leilão judicial da TV Manchete, cerca de cinco anos atrás.
O SBT fez enquete com o público: “Qual novela você tem mais saudade?” Entre elas, foram citadas “Tieta” (Globo) e “Éramos Seis” (SBT). Durante a programação, colocou chamadas para a “arma secreta” que utilizaria, após o SBT Brasil, apresentado por Carlos Nascimento.
“Pantanal” ficou conhecida como a novela que desbancou a audiência da Globo, em uma época em que a emissora dominava o horário nobre da rede aberta.
A princípio, a única diferença entre a novela de 18 anos atrás e a exibida nesse segunda-feira, foi a elaboração da nova abertura computadorizada.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você