sábado, 21 de junho de 2008

PREVIA:
PANTANAL ATINGE A LIDERANÇA!!!!!

Exibido nesta sexta-feira (20/06) a novela Pantanal marcou uma prévia de 12 pontos no ibope com picos de 15, ficando na liderança por 5 minutos, tais números estão impressionando Silvio Santos o animando para fazer novos investimentos nas áreas de produção e programação


coluna
FOCO DA SEMANA
O Destaque da semana Fica por conta do sbt,pela sua nova grade que anunciada em sua programação.Que no próximo dia 30 estreia o SBT SHOW das 8:00 Ás 9:00 da noite.

VEJA:
Segunda-Hebe
Terça-Nada alem da verdade
Quarta-Astros
Quinta-A Praça e nossa
Sexta-Tentação

E AI FICA A PERGUNTA.......................................................................................................
EM QUE HORÁRIO PASSARA CHIQUITITAS?
E QUANDO ESTREIA REVELAÇÃO?

CHAVES SEMPRE LÍDER!!!!
Nesta quinta-feira (19/06), mais uma vez, “Chaves” alcançou a liderança na média). O seriado mexicano do SBT conquistou 9 pontos de média e 10 de pico no horário do almoço. A TV Globo também ficou com 9 pontos e a Rede Record atingiu 8 pontos de média.

A PRAÇA E NOSSA COM 7
O Humorístico “A Praça é Nossa”. O programa de Carlos Alberto de Nóbrega foi exibido das 23h45 à 01h20 e concorreu com séries da Record e o “Programa do Jô”. Mesmo exibido no início da madrugada, “A Praça é Nossa” registrou 7 pontos de média.



NESTE SÁBADO NO QUEM NÃO VIU VAI VER
Neste sábado (21/06), o “Quem Não Viu, Vai Ver” vai exibir um especial de Thalia com momentos da visita da mexicana ao nosso País. As músicas serão relembradas no programa de Caco Rodrigues e Helen Ganzarolli.
A atração também reapresentará a entrevista da apresentadora Hebe Camargo com a autora de “Revelação”, Iris Abravanel; o “Passa ou Repassa” com Celso Portiolli e uma matéria sobre J. Silvestre. “Quem Não Viu, Vai Ver” vai ao ar a partir das 16 horas.
NÃO PERCA NO SSSBBBTTT.

SBT CONSEGUE A TAO SONHADA VICE
Exibida um pouco mais tarde na noite de ontem(19/06),a novela Pantanal registrou a vice-liderança para o SBT.
Foram 13 pontos de média com 15 de picos,no mesmo horário a record também marcou 13 e a globo registrou 23 pontos.
Desde que voltou a ser exibida na TV a novela de Benedyto Ruy Barbosa só cresce no ibope.Seu recorde era de 12 pontos,conquistados na última terça-feira,agora é de 13

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu sou do inovado, e estou passando meu msn para combinarmos a parceria:
felipeesovoce@gotmail.com

Daniel Abrão disse...

O cara você copiou minha coluna DESTAQUE DA SEMANA não gostei disso,vou deixar de ser seu parceiro se editar essa coluna mais uma vez.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você