quinta-feira, 26 de junho de 2008

PREVIAS DE QUARTA.....

IBOPE>>>>
Pantanal-11
Malhação-25
A Favorita-39
Os Mutantes-20
Beleza Pura-30
Amor e Intrigas-20

PULA DAS 8:00 PARA 6:00 DA TARDE
A novela infantil chiquititas exibida pelo sbt aparti da próxima semana vai começar mais cedo,na proxima segunda dia 30, chiquititas que é exibida as 20:00 séra exibida ás 18:00 no novo horário nobre do sbt...
Em minha opinião acho que dará mais audiência..



GUERRA GLOBO RECORD


"Jornal da Record" critica TV Globo
Na noite de quarta-feira (25/06), o “Jornal da Record” criticou, mais uma vez, a TV Globo. Agora, o noticiário da emissora do Bispo explorou a não exibição do jogo LDU x Fluminense, válido pela grande final da Taça Libertadores da América, na TV Globo. A emissora carioca resolveu veicular a partida Corinthians e Bragantino, válido pelo Brasileirão da Série B.
O jornal exibiu uma matéria com reclamações de vários torcedores que não poderão acompanhar a final inédita da Libertadores.
fonte: conexao tv

DESENHOS

PICA PAU-O desenho "Pica Pau" oscilou nesta terça-feira entre 12pontos de média com picos de 15 pontos durante a sua exibição 19h00 e 20h13 deixando a Record na vice-liderança.

POKEMON-Pokémom registrou nesta terça-feira 3 pontos de média com picos de 5 pontos. Maior índices desde a estreia ocupando a sétima colocação .Por 15 minutos perdeu para o seriado da TV Cultura - Castelo Rá Tim Bum que

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você