sexta-feira, 27 de junho de 2008

PREVIAS DE QUINTA

AMOR E INTRIGAS-19
OS MUTANTES-18
PANTANAL-12
A FAVORITA-37

A GUERRA CONTINUA!!!!!!!

A TV Record ironizou a TV Globo em comunicado enviado à imprensa, na noite desta quinta-feira, no qual afirma que a concorrente criou uma "novela" ao anunciar a demissão de um funcionário por supostamente enviar informações sigilosas à Record.
"Ao expor uma situação de caráter interno e criar uma "novela" sobre a queda do funcionário, a TV Globo adotou uma atitude precipitada e sem fundamento envolvendo indevidamente o nome da Record", diz o comunicado.
Em nota emitida na tarde desta quinta, a Globo declara que notificou a TV Record sobre "possível ação de concorrência desleal". A emissora informa também a demissão de um funcionário que estaria enviando, por meio de seu e-mail corporativo, informações confidenciais a um funcionário da concorrente.
Em resposta à Globo, a Record, além de ironizar o comunicado da concorrente, afirma que a atitude "evidencia que a TV Globo passou um "recibo oficial" sobre a sua preocupação com o crescimento da Record".
A emissora do bispo Edir Macedo diz ainda que "não pode ser responsabilizada pela "suposta" atitude de um funcionário da TV Globo, que por sua conta e risco, teria enviado um e-mail para um "suposto" profissional desta emissora".
Enquanto a Globo avisa que tomará medidas legais cabíveis, a Record responde que ainda não foi notificada oficialmente pela concorrente sobre o caso. (Redação terra, 26/05/2008).


ELE PODE ESTA DE VOLTA!!!!!!

Chapolin Colorado e Chaves são os dois seriados mais antigos e amados pelos brasileiros. Exibidos a mais de 20 anos pela emissora de Silvio Santos, os dois mexicanos parecem nunca cansar o público. Um dos seriados ‘Chapolin Colorado’ deixou o público órfão a alguns anos, quando deixou a programação do SBT. Mas o Audiência de tv *últimas noticias pra vc* traz para os fãs de Chapolin uma excelente notícia: o seriado volta brevemente a programação do SBT. A emissora já espalha pela programação as atrações das férias de Julho, entre elas a exibição do seriado.

ALTO DA COMPARECIDA CRAVA 23
Nesta quarta-feira o filme " Auto da Compadecida" cravou 20 pontos de média com picos de 23, deixando a Rede Globo na liderança.


2 comentários:

Unknown disse...

A volta do seriado “Chapolin” será muito legal, a atração servirá de arma para a volta da emissora a suas origens, e voltará a ser sucesso, assim como, “Chaves” e “Eu a Patroa e as Crianças”.
Os números de audiência do SBT quarta e quinta foram muito bem, Astros cravou 10 pontos de média e pelos números preliminares, ontem a “Praça é Nossa” atingiu 11 pontos de média. Ai me passou pela cabeça será que estas mesmas atrações conseguiram atingir dois dígitos na preferência dos telespectadores?
Tomara que sim,

Anónimo disse...

Para se tornar parceiro da Blog Mundo da TV Aberta, adicione ao seu blog essa imagem:

http://img516.imageshack.us/img516/8309/bannermtvabp0.gif

com o link

http://mundodatvaberta.blogspot.com

na seção "Parceiros".

Continue visitando o Blog e vote nas Enquetes.

Blog Mundo da TV Aberta.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você