quinta-feira, 5 de junho de 2008

REVELAÇAO ADIADA

A data de estréia de Revelação pode ser alterada pelo SBT. Segundo o colunista Flávio Ricco, da Tribuna da Imprensa, o lançamento, que estava cotado para o dia 23, pode ficar para o dia seguinte, numa terça-feira. Com isso, a emissora pretende escapar da sessão Tela Quente, da Globo.

7 é 7

O "SBT REPÓRTER" e o "SBT REALIDADE" marcaram ambos 7 pontos de média,houve uma grande melhora no jornalismo do sbt,principlamente para sbt realidade que empatou na vice-liderança com a record.

O programa “Casos de Família” mais uma vez manteve a vice-liderança absoluta de audiência para o SBT na tarde desta quarta-feira (04/06).Exibido das 16h01 às 17h00, o programa registrou 6,11 pontos de média com pico de 8,24 pontos. No mesmo período, a emissora primeira colocada marcou 14,40 e a terceira, 5,94

2 comentários:

Unknown disse...

Olá boa tarde, parabéns pelo blog, e pelas notícias aqui abordadas, gostei muito do que li. Ficaria muito agradecido caso visite o meu blog Telinha Quenta, onde realizo críticas sobre os bastidores da TV nacional, além da informação, o blog é focado nas críticas.

o link é http://telinhaquente.blogspot.com/

Abraços.

Unknown disse...

Opa, claro que podemos fazer uma parceiria, será um prazer ter como link um blog interessante como o seu.

hasta

 
© 2007 Template feito por Templates para Você