segunda-feira, 23 de junho de 2008

REVISTAS ELETRONICAS
As Revistas Eletrônicas "Fantástico" e Domingo Espetacular tiveram queda em relaçao a semana passada.veja:

Fantatico liderança com 24 pontos de média.
Domingo Espetacular média de 12 pontos na 3a posição

GUGU GHEGA A 24 DE PICO



O programa "Domingo Legal" manteve sua vice - liderança com folga, fechando com 18 pontos de média e pico de 24. A atração de Gugu Liberato também conquistou momentos de liderança com picos de até 24 pontos.

SBT FAZ A FESTA



Futebol fez a festa para o SBT. Tudo porque a TV Globo e TV Record apostaram em futebol nesta tarde de domingo, enquanto a emissora de Silvio Santos investiu em seus velhos quadros com pegadinhas. O “Programa Silvio Santos”, que durante 79 minutos liderou na audiência. A atração passou à frente das concorrentes em 3 momentos distintos (15h48 às 16h17, 16h51 às 17h29 e 17h49 às 18h01), atingiu 19 de pico e fechou com 15média.

SBT

1-Domingo Legal
Aud% 18,22Pico 24,3
2-Programa Silvio Santos
Aud% 15,47Pico 19,61
3-Novela Pantanal
Aud% 10,84Pico 14,93
4-Eu, a Patroa e as Crianças -
NotAud% 8,73Pico 12,21
5-Eu, a Patroa e as Crianças -
VesAud% 8,43Pico 10,49 5 Do SBT

coluna.....
TELECINE PIPOCA
CINEMA EM CASA...ESTA SEMANA...

SEGUNDA//////////////TERÇA

perdidos no espaço ////////a culpa foi do macaco

QUARTA//////////////QUINTA
passaporte para paris////// os flintstones

SEXTA

Michael - Anjo e Sedutor

1 comentários:

Unknown disse...

Imagina. Suas postagens cabem sempre um comentário pertinente sobre os assuntos. Além daquela postagem sobre o balanço de domingo, acabei de postar um bastante polêmico, sobre os donos do domingo, trata-se de uma referência á Silvio Santos e Gugu, e dos índices alcançados pelos mesmos. Depois da uma passadinha pra ver se concorda com o que escrevi.
Como você disse, acredito também na volta triunfal do SBT, a emissora vem tentando se adequar aos telespectadores, essas mudanças, essa nova programação, são tentativa válidas para obter o sucesso.
Realmente o futebol fez a festa para o SBT, com isso o telespectador se dividiu e a audiência do SBT cresceu, o curioso é que Silvio obteve momentos de liderança justamente quando a Rede Globo exibia futebol.
Estou ansioso para dia 30 com a nova grade de programação, ao certo teremos a volta do “Roda a Roda” e quem sabe um possível programa para Netinho, o que acho uma pena, não que ele não seja um bom profissional, porém acho que o SBT possui outros apresentadores bem mais preparados que ele, como Ratinho, Adriane Galisteu que estão na “Geladeira” da emissora.
Vamos aguardar.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você