quinta-feira, 17 de julho de 2008

GLOBO FICA EM TERCEIRO COM ANA MARIA BRAGA
O Telejornal fala brasil exibido nesta quarta ficou em segundo lugar o jornalismo marcou 8 de média e 9 de pico, deixando a rede globo em terceiro lugar com o programa mais voce que marcou 6 de média.

AGUA NA BOCA E UM FRACASSO
A novela agua na boca continua a fazendo feio no ibope e nesta quarta a novela da band marcou apenas 1,28 de média, a novela chegou a empatar com a mtv por 5 minutos.

CAMPEONATO BRASILEIRO
Ontem(16/07) O Campeonato Brasileiro Vitória x São Paulo Registrou 25 Pontos Para A Rede Globo.

Devido a boa audiência, SBT vai cutucar a concorrência
Para chamar a atenção sobre alguns triunfos recentes, sobretudo, Pantanal e a programação das manhãs, o SBT vai lançar uma campanha publicitária de auto-exaltação. Hoje, a LewLara, agência da rede de Silvio Santos, apresenta as peças da campanha para a aprovação da direção. Para se ter uma idéia, a rede de SS, dada como morta na briga pela audiência, está muito bem na foto durante o período matinal. Desde o dia 8, terça-feira passada, os desenhos animados do canal do dono do Baú, são líderes de audiência no horário entre 8 horas e meio dia na Gande São Paulo. A diferença sobre a Globo é quase sempre mínima (algumas vezes, o Ibope registra empate). Com esses resultados, a Rede Record vem amargando muitas vezes o terceiro lugar.
Fonte:natv

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você