quinta-feira, 24 de julho de 2008

NOVELAS NESTA QUARTA

A Favorita- 39
Os Mutantes- 17
Chamas da vida- 16
Ciranda de pedra- 23
Pantanal- 15
Beleza pura- 29

A Favorita cresce mais um ponto e registra 39 com picos de 43.Chamas da Vida em seu novo horário de exibição, às 22h, manteve a vice-liderança com 16 pontos com picos de 20.Pantanal cravou media de 15 e ficou alguns minutos na vice-liderança.

AFILIADA DO SBT CRESCE 16% NO IBOPE

Na primeira quinzena de julho, a TV Alterosa cresceu cerca de 16% no Ibope, das 18h às 0h, em relação ao mesmo período do mês anterior. À noite, a emissora colhe os frutos da exibição de Pantanal, às 22h. A novela que estreou, em junho, alcançando 5 pontos de audiência, já está na preferência do público, liderando em alguns momentos. De 1º a 15, a média de audiência já é de 13 pontos. No dia 16, a novela bateu recorde, com mais de 16 pontos.
E merece os meus parabéns, a alterosa é uma emissora fabulosa, que se preocupa com o telesctador, até mais que as grandes emissoras.

1 comentários:

Unknown disse...

Não concordo com você quando diz que a TV Alterosa se preocupa com os telespectadores bem mais que as grandes emissoras, isso porque a TV Alterosa é uma GRANDE EMISSORA. Digamos que uma das maiores afiliadas do SBT no Brasil, visto que a emissora de Silvio Santos disponibiliza para sua afiliada mais de 3horas diárias para sua programação local. Sem contar os programas de domingo e espaços sempre que necessário para exibição de jogos de futebol armador, ou debates esportivos.
Obs: O Programa Vrum exibido nas manhas do SBT é produzido pela TV ALTEROSA.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você