quinta-feira, 10 de julho de 2008

NOVELAS NESTA QUARTA-FEIRA
Amor e intrigas- 18
Os mutantes- 16
Pantanal- 13
A favorita- 36
Chamas da vida- 19
Ciranda de pedra- 22

FOI MUITO MAL

A novela "A Favorita"continua com audiência baixa para o horário. Especula-se a a produção da novela sucessora, "Caminhos das Índias", está em ritmo acelerado, pois "A Favorita" pode sofrer cortes em seu tempo de duração. Ainda não há nada confirmado. Ontem, a trama de João Emanuel Carneiro marcou 36 pontos de média, sendo que ontem, marcou 37.


Ugly Beth registra 8 pontos de média para o SBT.



A série norte-americana "Ugly Beth" registrou bons índices no seu segundo episódio. Exibida no SBT, logo após Pantanal, a história da menina feia está conseguindo mais audiência do que o "SBT Realidade" quando era exibido no horário. Ontem, a série fechou com média de 8 pontos.


ASTROS TAMBEM MARCA 8

O programa "Astros" continua mantendo seus índices estáveis. Apostando no humor, o programa é um dos que mais dá audiência para o "SBT Show". Mesmo com o feriado, quando o números de televisores ligados é baixo, o programa marcou média de 8 pontos.


Super Tela fica por mais de uma hora na liderança
O filme "Os Flintstones em Viva Rock Vegas", exibido nesta quarta-feira no Super Tela, ficou por 1h10 no primeiro lugar na audiência. A atração, que foi ao ar das 23h30 às 01h13, registrou 11 pontos de média, pico de 18 e share de 30%, consolidando o segundo lugar isolado.

Record é líder na média manhã
A Record ficou em primeiro lugar na média manhã desta terça-feira. Na faixa das 7h00 às 11h59, a emissora marcou 7 pontos de média com share de 26%. A concorrência registrou 6 pontos de média com share de 24% na mesma faixa horária.

Desenhos mantém boa audiência
Nesta quarta-feira, A Turma do Pica-Pau manteve a boa audiência, com 12 pontos de média, pico de 14 e share de 18%, obtendo o segundo lugar isolado em sua faixa de exibição, das 18h59 às 20h20.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você