segunda-feira, 14 de julho de 2008

QUEM VAI QUEM FICA!!!!!!

Já casou a todos tantos boatos sobre quem vai e quem fica sobre os artistas do sbt. Anunciaram que já estava tudo fechado o contrato entre a band e o ratinho,mas nada aconteceu,logo depois veio a series de boatos sobre a saída de hebe camargo para rede record, e também de Adriane galisteu, e agora de gugu esta sendo assediando pela rede record. Agora quem será o próximo a sair do sbt,vamos aguarda para ver..........

MAIS E MAIS BOATOS

"Pânico" tem novo assédio do SBT

Desde que o "CQC", que é bem parecido com o "Pânico", está em evidência, na Band, o SBT voltou a cogitar a possibilidade de ter o humorístico da Rede TV! em sua grade. A coluna apurou que um homem de confiança de Silvio procurou Tutinha, dono do "Pânico". Por enquanto, ninguém confirma a informação. A assessoria do SBT diz que desconhece o assunto.


O QUE VALE ESTA NA MIDIA

Hoje esta na capa de revistas, jornais , e das paginas principais dos sites e importantes para render alguns pontos a mais de audiência? A novela pantanal volta com tudo e faz o sbt crescer no ibope, a novela foi bastante comentada, e fez alguns ''autores ressurgirem a fama''. A novela a favorita se tornou a reijeitada, mais mesmo assim a novela gira em torno dos 37 pontos. A briga entre record e globo só traz beneficio pois esta briga estampada nos jornais,revistas,etc traz alguns pontinhos no ibope para esta emissoras. A atraçao que estiver estampada na midia com certeza traz mais fama e pontos no ibope.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você