quinta-feira, 17 de julho de 2008

SBT SOBE E RECORD DESCE

Uma pesquisa, enviada ao mercado publicitário, mostra que o SBT cresceu no Ibope das 18h à 0h, de 1º a 14 de julho, em relação ao mês de junho. No mesmo período, a Record caiu em vários horários.Em junho, "Pantanal" estreou com 7 pontos. Em julho, dobrou para 14. Anteontem, bateu recorde, com 15 pontos, contra 17 de "Chamas da Vida" (estreou na Record, em 8 de julho, marcando entre 18 e 19 pontos)
A novela "Mutantes", da Record, também teve queda. Dava 24 pontos. Tem ficado com 16. Ainda no horário nobre, outro acerto do SBT foi colocar programas da linha de shows, como "Nada Além da Verdade", de Silvio Santos, e "A Praça É Nossa", de Carlos Alberto de Nóbrega, às 20h. Nesta faixa, com "Chiquititas", o SBT dava 4. Agora, fica entre 8 e 9.Nesta semana, o SBT, com programação infantil, de manhã, tem dado de 7 a 8 pontos no Ibope contra 6 da Globo e da Record. Segundo a pesquisa, a Record teve a seguinte queda, em porcentagem: "Fala Brasil" (8h) perdeu 15% de audiência. "Hoje em Dia" (9h) caiu 20%. "Programa da Tarde" (16h), 12%. "O Melhor do Brasil" (sábados), 7%. Segundo informações do jornal Folha de SP, a Record não quis comentar o assunto.


BAND VENCE A RECORD


Márcia Goldschmidt comemorou os índices alcançados pelo programa.Segundo dados preliminares, o programa marcou 5 pontos de média nesta quarta. No mesmo horário, a Record marcou 4 pontos da Record. O programa da Band ficou em 2º lugar no ranking.



MAIS 4 ANO DE BIG BROTHER JÀ ESTA CONFIRMADO
Parece que a Globo não está pensando em acabar com o "Big Brother" tão cedo. O programa é a atração que mais dá lucros para a emissora durante as férias.Segundo informações do jornal Tribuna da Imprensa, o contrato da Rede Globo com a Endemol, no empresa produtora responsável pelo reality show vai até 2012. Portanto, teremos mais 4 anos de programa pela frente.

Fonte:brinco tv

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você