domingo, 27 de julho de 2008

TELEVISA COMPRA PARTE DA CNT
A rede de televisao cnt nao apenas asssinou um contrato para exibiçao de novelas mexicanas no brasil, mas tambem foi anunciado a compra de 30% da cnt para rede televisa, nesta compra a televisa que ter ate o final do ano 4 horarios de novelas. A televisa tem a missao de levantar a cnt que atualmente esta acabada.
Fonte: tv acontece

Pantanal bate record em Curitiba: 23 pontos.

A novela Pantanal agradou aos telespectadores paranaenses e bateu recorde de audiência na exibição do capítulo da última quinta-feira (24).

Exibida entre 22h15 e 23h36, enquanto o telespectador acompanhava o desenrolar do difícil relacionamento entre Juma e Jove e a intenção da mocinha de voltar para sua tapera, o Ibope chegava a 23 pontos de média contra 22 da Globo e 5 da Record.
Fonte:brinco tv



Maisa tera um quadro no Programa Silvio Santos
A artista mirim Maisa, de seis anos, vai ganhar um quadro semanal no “Programa Silvio Santos” (SBT), de acordo com Silvia Abravanel, diretora da atração. A primeira participação foi gravada na sexta-feira, dia 18, e ainda não tem data para estrear. Espontânea e bem-humorada, Maisa é sucesso na TV e na internet, apresentando o programa “Sábado Animado.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você