segunda-feira, 14 de julho de 2008

ULTIMAS DE DOMINGO!!!!!!!!!!!

Domingo legal- 16
Domingao do faustao- 18
Programa Raul gil- 4
Panico na tv- 5
Fantastico- 26
Domingo espetacular- 12
fonte: tv acontece

DOMINGO AUDIÊNCIA

Neste domingo o programa de Eliana fechou com 7 pontos de média,“Troca de Família” e marcou 5.No SBT os dados preliminares apontam 9 de média e 15 de pico para o “Programa Silvio Santos”.

A MESMA COISA ASSISTIR UM OU OUTRO
REPORTAGENS SEMELHANTES AUDIÊNCIAS DIFERENTES Até mesmo os assuntos menos factuais foram semelhantes neste fim de semana nas revistas eletrônicas “Fantástico” e “Domingo Espetacular”. Os dois programas abordaram a questão da violência no Rio de Janeiro e a ação desastrosa que vitimou o garoto João. Segundo a medição preliminar, ontem o “Fantástico” fechou com 26 pontos e o “Domingo Espetacular” com 12. Os dois programas registraram as mesmas médias da semana passada.

SERÁ UM NOVO GAME SHOW NA TV
O blog NATV obteve uma informação exclusiva vinda diretamente dos bastidores do SBT. Silvio Santos vai gravar ao longo desta semana no estudio 2, um novo game show.
Ainda de acordo como apurado pela nossa equipe, o formato da atração foi comprado nos EUA e o prêmio da mesma pode chegar a ultrapassar a marca dos R$ 10 milhões de reais.
Fonte: na tv

NOVAMENTE LÍDER DE AUDIÊNCIA
Neste domingo o domingo legal continua fazendo a festa para o sbt,o domingo legal ficou na vice-liderança absoluta 16 de média e 20 de pico,o programa ficou na liderança por 10 minutos.

NESTE DOMINGO FOI VIÇE ABSOLUTA

Neste domingo o programa silvio santos foi muito bem na audiência e conseguiu a viçe absoluta para o sbt,o programa registrou 9 de média e picos de 15 contra 8 da terceira colocada.

Quando todas as novelas registraram queda pantanal mantém
Todas as novelas registram grandes queda menos pantanal que só perdeu 1 pontos em relação as outras novelas.
NOVELA//////////SEXTA/SABADO
A favorita/////////////36/30
Os mutantes//////////17/12
Chamas da vida///////17/13
Amor e intrigas///////17/12
Pantanal////////////14/13

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você