domingo, 7 de setembro de 2008

IBOPE DA TV

MARCOU 13
A TV Globo, exibiu na tarde deste domingo (07/09), o especial “Estação Globo” com Ivete Sangalo, com uma hora e meia de duraçao o programa marcou marcou uma média de 13 pontos com pico de 16.

SO VEM CAINDO!!!!!!!
Os Mutantes, que tinha uma média de 20 pontos na primeira semana de junho, está agora beirando os 13 pontos.A novela "Os Mutantes", seqüência de "Caminhos do Coração" na qual o núcleo de "genes modificados" começou, estreou na Record, em novo horário: mudou das 22h para as 21h, batendo de frente com a principal novela global, "A Favorita". E teve, no primeiro capítulo, média de 24 pontos na Grande SP, segundo o Ibope, índice excepcional para o horário. A Globo fica em torno de 37. Desde que a TV Globo fez um relançamento de sua novela, a saga dos mutantes viu sua audiência cair. Em um período de 40 dias, já perdeu aproximadamente 40% de sua audiência.
Tiago Santiago disse em Blog, que está tranquilo em relação à audiência: "Tem gente que fica me perguntando se eu estou preocupado porque no melhor mês a novela deu 18 de média e agora está dando 13. Não estou preocupado. Dar 13 de média na Record está longe de ser ruim. 13 foi a média de "Vidas Opostas" e de "A Escrava Isaura". E até agora a média da novela continua em 16, excelente. O número de ligados está baixo por causa do horário político, e mesmo assim demos picos de 19 pontos".

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você