domingo, 7 de setembro de 2008

NOVELAS EM QUEDA

NOVELAS DECEPCIONAM A REDE GLOBO

BELEZA PURA
Nesta ultima sexta foi ao ar o ultimo capitulo de beleza pura, que decepcionou a rede globo de televisao com apenas 28 de média em seu ultimo capitulo que a rede globo esperava muito mais por ser um ultimo capitulo de novela.
So recordando, o os últimos capítulos de “Bang Bang” registrou 28 pontos contra 27 de “Beleza Pura”. Resta saber como será a performance da trama em sua última semana de exibição. A nova aposta da TV Globo é “Três Irmãs” de Antonio Calmon com Claudia Abreu, Giovanna Antonelly e Carolina Dieckmann como protagonistas.

CIRANDA DE PEDRA
A TV Globo não está com sorte com suas últimas produções no horário das 18h. Desde “O Profeta” a emissora não consegue atingir os índices esperados. A meta estabelecida para o horário é de 30 pontos. O desempenho de “Eterna Magia” de Elisabeth Jhin e “Desejo Proibido” de Walther Negrão conseguiram respectivamente 26 e 24 pontos de média. Índices desesperadores para o patamar da emissora carioca.E, para piorar a situação, a atual novela, “Ciranda de Pedra” deve chegar ao fim no próximo dia 3 de outubro com o pior desempenho já registrado no horário das 18h. Até o último sábado (06/09), a trama de Alcides Nogueira tem uma média de 22 pontos. A novela tem apenas quatro semanas para conseguir driblar a péssima fase e registrar um empate na média com “Desejo Proibido” e “Sabor da Paixão” que marcaram 24 pontos. Isto é praticamente impossível, uma vez que, “Ciranda” segue apresentando médias abaixo dos 20 pontos. No sábado (06/09), segundo dados preliminares, conseguiu apenas 16 pontos de média.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você