sexta-feira, 12 de setembro de 2008

NA LIDERANÇA PARA RECORD

VÔO UNITED 93 ATINGE A LIDERANÇA PARA RECORD

Na noite de ontem, dia 11 de setembro, o filme Vôo United 93, exibida na Super Tela, fez a Record empatar com a Globo na liderança na audiência. Os números foram : 11 pontos de média, 14 de pico e 28% de share. O horário de exibição do filme foi das 23h19 à 01h20.A Globo que na mesma faixa horária exibio o Casos e Acasos, Jornal da Globo e Jô Soares ficou com 11 pontos de média, exibindo Casos e Acasos, Jornal da Globo e Programa do Jô.
Sinopse do filme: Em 11 de setembro de 2001 o vôo 93 da United Airlines é sequestrado por terroristas, que têm por objetivo abatê-lo junto a algum símbolo norte-americano. Durante 90 minutos o avião permanece no ar, sendo que neste período os passageiros decidem reagir para evitar que os planos terroristas sejam concluídos.

1 comentários:

Anónimo disse...

OLá, eu sou Juliano Novais de Souza e sou dono, do ainda pequeno, blog juliano audiencia e gostaria de me tornar parceiro deste grande site. Se estiver interessado ficaria honrado em recebe-lo em meu blog. www. julianoaudiencia . zip .net , para mais informações entre em contato pelo meu email juliano.novais.souza@hotmail.com. OBRIGADO.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você