quinta-feira, 22 de maio de 2008

ADICIONE O REDE NEWS EM SEU FAVORITO POIS SEMPRE ESTA ATUALIZADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



REDE RECORD NA LIDERANÇA!!!!!

A grande final da Liga dos Campões transmitido pela TV Record das 15h30 às 18h45, segundo dados consolidados, registrou momentos de liderança contra as novelas da TV Globo (Malhação e Ciranda de Pedra). Em diversos momentos, a Record com o jogo registrou picos de 21 pontos contra apenas 18 da Globo.Na média geral, a exibição da grande final, marcou uma média de 15 com picos de 21, contra 18 da TV Globo.

DE VOLTA?????

PROVA DE AMOR

O maior sucesso da TV Record, "Prova de Amor", pode voltar em breve.A emissora estuda a possibilidade de reprisá-la com o objetivo de abrir o terceiro horário de sua teledramaturgia. Provavelmente na faixa das 19h.Em sua exibiçao cravou uma media de 17 pontos no ibope.


MTV Líder absoluta entre as emissoras de publico jovem




Mtv = 0,57
PlayTv =0,41
MixTv= 0,23

AUDIÊNCIA
Domínio Mtv (Tarde) 0,6
Mtv na Rua 0,6
Scrap Mtv 0,7
Discarga Mtv 0,4
Domínio Mtv(Noite) 1,1
Rock Gol 0,7
Lavanderia Mtv 0,5
Fudencio 0,9
Fundão do Gordo 0,7
Top Top 0,9
Top10 0,7
Debate Mtv 0,3
Fonte: audiencia.zip.net


CHIQUITITAS MANTÉM A AUDIÊNCIA
A novela "Chiquititas" começa a reagir nos índices de audiência. A trama argentina marcou, nesta terça feira (19/05), sete pontos de média para o SBT com picos de 8 mesmo índice também alcançado nesta Quarta Feira .







REPORTAGEM DA SEMANA
/////////////////////////////////////////////
CHAVES O SUCESSO ETERNO



El Chavo del Ocho, conhecido no Brasil como Chaves, é uma famosa comedia de televisao mexicana escrita e interpretada pelo humorista e dramaturgo Roberto Gomes Bolaños. Com um humor sem apelos exagerados que explora situações do dia a dia e mal entendidos cômicos com uma ótica otimista, sob a pele do garoto Chaves no cenário de uma vila da periferia de uma grande cidade, o abismo social entre vizinhos e a fome e o desamparo das crianças de rua, conquistou o público e a crítica em todos os países, hispânicos ou não, em que foi exibida.

Chaves estreou no Brasil no extinto programa do Bozo, e os primeiros episódios a serem exibidos foram "Caçando Largatixa" e "Seu Madruga Sapateiro". O seriado era exibido quartas e sextas. Nessa época, o SBT tinha algo em torno de 80 episódios e as reprises eram constantes.
Em 1987, Chaves passou a ser exibido em horário nobre, às 8 da noite, terças e sábados, além do horário antigo do Bozo. A audiência do seriado no período noturno foi tão grande, que, no ano seguinte, o SBT comprou um lote do maior fenómeno da tv.



CURIOSO


.Chaves em mais de 90 países conseguiu os primeiros lugares de audiência


.O nome verdadeiro do Chaves é Espiriberto


.Esta é a série cómica mais famosa do mundo


.Seu maior pico de audiência foi de 36 pontos, em 1990


VEJA A REPORTAGEM
http://br.youtube.com/watch?v=RDvmcoNCd8A















CASSETA E PLANETA ARREBENTA NO IBOPE




O humorístico "Casseta e Planeta' exibido na noite desta terça-feira (20/05) marcou 32 pontos de média,e deixou a TV Globo na liderança .O programa sempre esta entre as maiores audiências da TV Globo e quase sempre entra no top 5 da emissora.






Ciranda de Pedra marca menos que Malhação



A audiência de "Ciranda de Pedra", a nova novela das seis da Globo,deu apenas 21 pontos, quatro a menos do que "Malhação".




CQC vence Luciana Gimenez




Em sua décima tentativa, o “CQC”, da Band, conseguiu ficar à frente do “Superpop”, da Rede TV!.O programa levado ao ar na noite de segunda-feira marcou 3,4 pontos de média, na Grande São Paulo, contra 2,8 da Luciana Gimenez.











 
© 2007 Template feito por Templates para Você