terça-feira, 3 de junho de 2008

MANHAS DA REDE RECORD!!
Fala Brasil vence a Globo e inicia a semana em primeiro lugar isolado.Na manhã desta segunda-feira, dia 02/06, o telejornal novamente venceu a principal concorrente e conquistou o primeiro lugar isolado no ranking das audiências. No horário em que foi ao ar, das 08h00 às 09h05, o jornalístico apresentado por Marcos Hummel e Luciana Liviero marcou 9 pontos de média, 35% de share e 10 pontos de pico. Na mesma faixa de horário a Globo marcou apenas 7 pontos de média e ficou em segundo lugar.
Mais uma vez, o programa Hoje em Dia garantiu a liderança isolada na manhã desta segunda-feira. A atracão registrou, na faixa das 9h05 às 12h45, 9 pontos de média, pico de 10 e share de 27%. O quadro Os Donos do Jogo recebeu o Deputado Federal Frank Aguiar.
EMPATE!!!!!

Custe o que custar , empatou com a Hebe em 4 pontos nesta segunda-feira . Band e SBT dividiram a terceira posição no Ibope.
Câmera Record lidera durante o mês de maio
O Câmera Record, criado para atrair os telespectadores do Globo Repórter, que estava em férias, foi líder durante todo o mês de maio, informa a coluna Outro Canal. Venceu a Globo por 14,8 a 13,9 no ibope da Grande São Paulo. Antes nenhum programa da Record havia batido a Globo na média mensal.

DISPUTA!!!!!!

RECORDGLOBO

A Estreia de"A Favorita" marcou uma média de 35 pontos com picos de 39. Com esta média a trama de João Emanuel Carneiro obteve a pior estréia de todos os tempos do horário nobre da Globo.

o último capítulo da saga dos mutantes, "Caminhos do Coração" em novo horário, marcou uma média de 23 pontos com picos de 29, empatando com a concorrência por aproximadamente 4 minutos. A trama de Tiago Santiago, não bateu recorde de audiência, mas conseguiu ofuscar estréia da concorrência.
RECORDE!!!!!
Amor e intrigas tambem foi bem na audiencia.Exibida às 22h30, após, o último capítulo de "Caminhos do Coração", "Amor e Intrigas" bateu recorde de audiência.Segundo dados preliminares, a trama de Gisele Joras, marcou uma média de 20 pontos com picos de 22 contra 28 da TV Globo que exibia a "Tela Quente".

 
© 2007 Template feito por Templates para Você