sábado, 21 de junho de 2008

VEJA OS NUMEROS DO IBONET>>>>
DESTA SEMANA

MÉDIA GERAL
Nome///Média Geral

TV Foco 92,4
Audiência de TV 65,6
Atual TV 6,6
Audiência e TV 13,6
TV Acontece 11,8
Rede New (BLOG REDE) 4,8(5)
Planeta TV 52,4
Audiência de Emissoras 26,4
Resumo da Noticia 1,6
Portal Paulista 31,8
SBT News 9,9
Blog do radialista Fábio Silva 4,8
Reunião de Noticias 1,8
Portal do SBT 4,1
Rede Novelas (BLOG REDE) 2,8
Audiência ponto a ponto 3,4

VEJA O PÓDIO//////
1ºTV Foco
2ºAudiência de TV (Ultimas noticias pra vc)
3ºPlaneta TV
4ºPortal Paulista
5ºAudiência de Emissoras
6ºAudiência e TV
7ºTV Acontece
SBT News
Atual TV
10ºRede News ---- Blog do radialista Fábio Silva
11ºPortal do SBT
12ºAudiência ponto a ponto
13°Rede Novelas
14ºReunião de Noticias
15ºResumo da noticia

SEXTA:

VEJA COMO FECHOU AS NOVELAS!!!!!!!

-”Pantanal” conquistou aproximadamente cinco minutos de liderança para a emissora de Sílvio Santos.A Trama marcou uma média de 12 pontos com picos de 15, ocupando a terceira posição do ranking ficando atrás da Globo que marcou 23 pontos e da Record que manteve o segundo lugar com uma média de 15.


-"Amor e Intrigas" vem conquistando ótimos índices de audiência. Nesta sexta, a trama de Gisele Joras marcou uma média de 17 pontos com picos de 20. No horário “Pantanal” marcou apenas 9 pontos.

UMA BOA PARA GLOBO.......

Exibido nesta sexta-feira entre 9:35 e 12h o infantil TV Globinho garantiu a liderança isolada para a TV Globo com 8,2 pontos de média contra 4,7 do SBT e 4,5 da Rede Record, segundo números prévios.

PREVIA:
PANTANAL ATINGE A LIDERANÇA!!!!!

Exibido nesta sexta-feira (20/06) a novela Pantanal marcou uma prévia de 12 pontos no ibope com picos de 15, ficando na liderança por 5 minutos, tais números estão impressionando Silvio Santos o animando para fazer novos investimentos nas áreas de produção e programação


coluna
FOCO DA SEMANA
O Destaque da semana Fica por conta do sbt,pela sua nova grade que anunciada em sua programação.Que no próximo dia 30 estreia o SBT SHOW das 8:00 Ás 9:00 da noite.

VEJA:
Segunda-Hebe
Terça-Nada alem da verdade
Quarta-Astros
Quinta-A Praça e nossa
Sexta-Tentação

E AI FICA A PERGUNTA.......................................................................................................
EM QUE HORÁRIO PASSARA CHIQUITITAS?
E QUANDO ESTREIA REVELAÇÃO?

CHAVES SEMPRE LÍDER!!!!
Nesta quinta-feira (19/06), mais uma vez, “Chaves” alcançou a liderança na média). O seriado mexicano do SBT conquistou 9 pontos de média e 10 de pico no horário do almoço. A TV Globo também ficou com 9 pontos e a Rede Record atingiu 8 pontos de média.

A PRAÇA E NOSSA COM 7
O Humorístico “A Praça é Nossa”. O programa de Carlos Alberto de Nóbrega foi exibido das 23h45 à 01h20 e concorreu com séries da Record e o “Programa do Jô”. Mesmo exibido no início da madrugada, “A Praça é Nossa” registrou 7 pontos de média.



NESTE SÁBADO NO QUEM NÃO VIU VAI VER
Neste sábado (21/06), o “Quem Não Viu, Vai Ver” vai exibir um especial de Thalia com momentos da visita da mexicana ao nosso País. As músicas serão relembradas no programa de Caco Rodrigues e Helen Ganzarolli.
A atração também reapresentará a entrevista da apresentadora Hebe Camargo com a autora de “Revelação”, Iris Abravanel; o “Passa ou Repassa” com Celso Portiolli e uma matéria sobre J. Silvestre. “Quem Não Viu, Vai Ver” vai ao ar a partir das 16 horas.
NÃO PERCA NO SSSBBBTTT.

SBT CONSEGUE A TAO SONHADA VICE
Exibida um pouco mais tarde na noite de ontem(19/06),a novela Pantanal registrou a vice-liderança para o SBT.
Foram 13 pontos de média com 15 de picos,no mesmo horário a record também marcou 13 e a globo registrou 23 pontos.
Desde que voltou a ser exibida na TV a novela de Benedyto Ruy Barbosa só cresce no ibope.Seu recorde era de 12 pontos,conquistados na última terça-feira,agora é de 13

 
© 2007 Template feito por Templates para Você