segunda-feira, 23 de junho de 2008

FUTEBOL FOI UM FIASCO NESTE DOMINGO
A partida entre Vasco e Palmeiras derrubou os índices da TV Globo. O confronto válido pelo
Campeoanto Brasileiro rendeu 16 pontos de média. Em muitos momentos, a TV Globo amargou
a terceira colocação nos índices de audiência.


SBT SHOW JÁ ESTA COM MUDANÇASSegundo chamadas divulgadas no SBT nesta segunda , o programa "Tentação" escalado para ás sextas-feiras 20h da noite, foi substituido pelo programa "Topa ou não Topa" .
Tudo indica que o programa do Báu da Felicidade continuará nas tardes de domingo. A mudança e a reestréia do game - Topa ou Não Topa ocorrerá dia 04 de Julho na Faixa das 20h batizada de SBT SHOW.



O ‘REDETV NEWS’ FECHA E TERCEIRO
O ‘REDETV NEWS’ ancorado por Marcelo Rezende e Rita Lizauskas ficou por toda a semana passada no 3º lugar no ranking de audiências. A pauta do telejornal é ótima e mostra que o cunho principal é deixar o telespectador informado. Melhor ainda seria se o Marcelo Rezende mudasse e tom começasse a perceber que não está mais apresentado um programa policial.
GLOBO JÁ NÃO É MAIS A MESMA
Segundos os dados consolidados da audiência de maio deste ano, Record e SBT juntas já detêm mais de 50% de mercado no país. A Globo que ha 4 anos atrás tinha 58% hoje apresenta 41%.

PANICO CAI NO IBOPE

O "Pânico na TV" regsitrou sua faixa padrão nos índices de audiência. Neste domingo (22/06), o humorístico da RedeTV! ficou com seis pontos de média. A dupla Silveira e Silveirinha brincou com Chico Anysio sobre a polêmica do gel. Chico entrou no clima e não se recusou a participar do quadro. (Fonte: FabioTV)

HOJE AS 4:00 DA TARDE EM PONTO ESTREIA
.....O FIM DAS NOVELAS.....
NO BLOG REDE NOVELA/////// Nao perca
ACESSE O BLOG REDE NOVELA
TANIC NOVAMENTE LIDER
Na noite de domingo (22/06) o filme Titanic, exibido na Tela Máxima, ficou com 15 pontos de média, 20 de pico e 29% de share, das 21h50 à 01h01.
A atração deixou a Record isolada no segundo lugar da audiência e durante 1h37 ficou na liderança.

REVISTAS ELETRONICAS
As Revistas Eletrônicas "Fantástico" e Domingo Espetacular tiveram queda em relaçao a semana passada.veja:

Fantatico liderança com 24 pontos de média.
Domingo Espetacular média de 12 pontos na 3a posição

GUGU GHEGA A 24 DE PICO



O programa "Domingo Legal" manteve sua vice - liderança com folga, fechando com 18 pontos de média e pico de 24. A atração de Gugu Liberato também conquistou momentos de liderança com picos de até 24 pontos.

SBT FAZ A FESTA



Futebol fez a festa para o SBT. Tudo porque a TV Globo e TV Record apostaram em futebol nesta tarde de domingo, enquanto a emissora de Silvio Santos investiu em seus velhos quadros com pegadinhas. O “Programa Silvio Santos”, que durante 79 minutos liderou na audiência. A atração passou à frente das concorrentes em 3 momentos distintos (15h48 às 16h17, 16h51 às 17h29 e 17h49 às 18h01), atingiu 19 de pico e fechou com 15média.

SBT

1-Domingo Legal
Aud% 18,22Pico 24,3
2-Programa Silvio Santos
Aud% 15,47Pico 19,61
3-Novela Pantanal
Aud% 10,84Pico 14,93
4-Eu, a Patroa e as Crianças -
NotAud% 8,73Pico 12,21
5-Eu, a Patroa e as Crianças -
VesAud% 8,43Pico 10,49 5 Do SBT

coluna.....
TELECINE PIPOCA
CINEMA EM CASA...ESTA SEMANA...

SEGUNDA//////////////TERÇA

perdidos no espaço ////////a culpa foi do macaco

QUARTA//////////////QUINTA
passaporte para paris////// os flintstones

SEXTA

Michael - Anjo e Sedutor

preliminares.....

SILVIO SANTOS CONQUISTA A LIDERANÇA
Futebol fez a festa hoje para o SBT. Tudo porque a TV Globo e TV Record apostaram em futebol nesta tarde de domingo, enquanto a emissora de Silvio Santos investiu em seus velhos quadros com pegadinhas.
Segundo dados preliminares, o Programa Silvio Santos exibido das 14h30 às 18h30 alcançou uma média de 14 pontos com picos de 19. Em diversos momentos conquistou a liderança à frente da Globo e Record.
Essa audiência ajudou a elevar os números do programa “Domingo Legal”. A atração de Gugu Liberato também conquistou momentos de liderança com picos de até 23 pontos


SBT PRETENDE COMPRAR MAIS NOVELAS DA MANCHETE
Agora mais do que nunca o sbt manten a memoria da extinta tv manchete,O SBT está negociando a aquisição das fitas de "A História de Ana Raio e Zé Trovão", novela exibida pela Manchete em 1991 e que substituiu "Pantanal". O SBT quer repetir a história e reprisar "Ana Raio" logo após o final de "Pantanal".Escrita por Marcos Caruso e Rita Buzzar, e dirigida por Jayme Monjardim, "Ana Raio" teve o mérito de mostrar o universo dos rodeios, então emergente, e de gravar "na estrada", mas, sem tramas bem definidas, revelou-se arrastada. Com 15 pontos no Ibope, não conseguiu manter a alta audiência de "Pantanal" (que bateu nos 51).Silvio Santos negocia "Ana Raio" com o empresário José Paulo Vallone, de quem comprou
"Pantanal". No final dos anos 90, Vallone produziu para o SBT ("Os Ricos Também Choram") e para a Record ("Estrela de Fogo"). Foi executivo da Record e da Globo.Sem espaço na programação das grandes redes, Vallone decidiu no ano passado investir no acervo da massa falida da TV Manchete. Contratou uma empresa que faz varreduras em jornais oficiais e descobriu um leilão de novelas da Manchete.Por cerca de R$ 2 milhões, comprou, além de "Pantanal" e "Ana Raio", as novelas "Dona Beija" (1986), "Kananga do Japão" (1989/90), "Amazônia" (1991/92) e "Corpo Santo" (1987) e a minissérie "O Canto das Sereias" (1990). As fitas, algumas bastante emboloradas, estão sendo limpas.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você