sexta-feira, 27 de junho de 2008

PREVIAS DE QUINTA

AMOR E INTRIGAS-19
OS MUTANTES-18
PANTANAL-12
A FAVORITA-37

A GUERRA CONTINUA!!!!!!!

A TV Record ironizou a TV Globo em comunicado enviado à imprensa, na noite desta quinta-feira, no qual afirma que a concorrente criou uma "novela" ao anunciar a demissão de um funcionário por supostamente enviar informações sigilosas à Record.
"Ao expor uma situação de caráter interno e criar uma "novela" sobre a queda do funcionário, a TV Globo adotou uma atitude precipitada e sem fundamento envolvendo indevidamente o nome da Record", diz o comunicado.
Em nota emitida na tarde desta quinta, a Globo declara que notificou a TV Record sobre "possível ação de concorrência desleal". A emissora informa também a demissão de um funcionário que estaria enviando, por meio de seu e-mail corporativo, informações confidenciais a um funcionário da concorrente.
Em resposta à Globo, a Record, além de ironizar o comunicado da concorrente, afirma que a atitude "evidencia que a TV Globo passou um "recibo oficial" sobre a sua preocupação com o crescimento da Record".
A emissora do bispo Edir Macedo diz ainda que "não pode ser responsabilizada pela "suposta" atitude de um funcionário da TV Globo, que por sua conta e risco, teria enviado um e-mail para um "suposto" profissional desta emissora".
Enquanto a Globo avisa que tomará medidas legais cabíveis, a Record responde que ainda não foi notificada oficialmente pela concorrente sobre o caso. (Redação terra, 26/05/2008).


ELE PODE ESTA DE VOLTA!!!!!!

Chapolin Colorado e Chaves são os dois seriados mais antigos e amados pelos brasileiros. Exibidos a mais de 20 anos pela emissora de Silvio Santos, os dois mexicanos parecem nunca cansar o público. Um dos seriados ‘Chapolin Colorado’ deixou o público órfão a alguns anos, quando deixou a programação do SBT. Mas o Audiência de tv *últimas noticias pra vc* traz para os fãs de Chapolin uma excelente notícia: o seriado volta brevemente a programação do SBT. A emissora já espalha pela programação as atrações das férias de Julho, entre elas a exibição do seriado.

ALTO DA COMPARECIDA CRAVA 23
Nesta quarta-feira o filme " Auto da Compadecida" cravou 20 pontos de média com picos de 23, deixando a Rede Globo na liderança.


 
© 2007 Template feito por Templates para Você