sexta-feira, 12 de setembro de 2008

NA LIDERANÇA PARA RECORD

VÔO UNITED 93 ATINGE A LIDERANÇA PARA RECORD

Na noite de ontem, dia 11 de setembro, o filme Vôo United 93, exibida na Super Tela, fez a Record empatar com a Globo na liderança na audiência. Os números foram : 11 pontos de média, 14 de pico e 28% de share. O horário de exibição do filme foi das 23h19 à 01h20.A Globo que na mesma faixa horária exibio o Casos e Acasos, Jornal da Globo e Jô Soares ficou com 11 pontos de média, exibindo Casos e Acasos, Jornal da Globo e Programa do Jô.
Sinopse do filme: Em 11 de setembro de 2001 o vôo 93 da United Airlines é sequestrado por terroristas, que têm por objetivo abatê-lo junto a algum símbolo norte-americano. Durante 90 minutos o avião permanece no ar, sendo que neste período os passageiros decidem reagir para evitar que os planos terroristas sejam concluídos.

GUGU X GLOBO

Globo desiste de processar o "Domingo Legal" do SBT

A Globo tem ficado de cabelo em pé, desde que Gugu Liberato começou com o quadro Construindo um Sonho . Isso porque, segundo a emissora, é plágio do quadro Lar Doce Lar do Caldeirão do Huck.A Poderosa pensou em notificar Gugu Liberato , mas desistiu. Não será porque quadros como esse já existia nos Estados Unidos, muito antes de Luciano Huck adotar?O fato é que isso não é picuinha. Nos últimos meses Gugu cresceu no Ibope. Passou de uma média de 10 pontos para 16, em agosto. No domingo (7), conquistou 19 pontos.

NA LIDERANÇA POR 37 MINUTOS

IDOLOS SUBINDO MAIS NO IBOPE

Nesta quarta-feira, o reality show ÍDOLOS garantiu 37 minutos na liderança da audiência. Na média geral, a atração registrou 14 pontos de média, pico de 18 e share de 27%, consolidando o segundo lugar isolado em sua faixa de exibição, das 23h15 às 00h31.O programa de ontem relembrou os melhores momentos da fase de audições nas quatro capitais: Porto Alegre, Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo. Foi o final dessa primeira etapa. A partir da semana que vem, ÍDOLOS exibe a segunda fase - o TEATRO - com os 88 candidatos selecionados.ÍDOLOS é exibido às terças e quartas, logo após a novela Chamas da Vida.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você