quinta-feira, 18 de setembro de 2008

IBOPE QUARTA

IBOPE DA TV
NOVELAS

Tres irmas- 30
A Favorita- 40
Ciranda de pedra- 22
Malhaçao- 20

MAIS IBOPE
Jornal do sbt manha- 4
Cinema em casa- 6
Mais voce- 8

Após Band, evangélicos assediam o SBT

Depois de arrendarem a madrugada da Band, os evangélicos estão partindo para cima do SBT --única rede que não tem programação religiosa. A informação é do colunista Daniel Castro, na Folha desta quinta-feira (18).A TV de Silvio Santos já recebeu pelo menos uma proposta de igreja. Partiu do missionário R.R. Soares, que paga R$ 4 milhões mensais por 60 minutos no horário nobre da Band. Como seu contrato com a Band vence no final do ano e a rede acaba de locar sua madrugada para o concorrente Silas Malafaia, Soares busca alternativas. Segundo a coluna, a negociação de Soares com o SBT, no entanto, não deve prosperar, já que Silvio Santos resiste a negociar horários em sua emissora com evangélicos.

SBT EM FESTA

DE VOLTA AO PASSADO DE VOLTA A VICE-LIDERANÇA
O dia foi de festa no SBT. Todos os setores da emissora foram cumprimentados pela reconquista do segundo lugar de audiência e os funcionários receberam botons comemorativos a vice-liderança.
O ambiente é de muita alegria.
Silvio Santos, dizem, aumentou ainda mais o seu sorriso. Sem gastar praticamente nada vem alcançando resultados bem parecidos com o da principal concorrente.

NOVAS ALTERAÇOES

BAND ALTERA SUA GRADE DO FINAL DE SEMANA
A Band faz alterações em sua grade do final de semana. A partir do próximo, o programa É o Amor, exibido inédito às terças, será reprisado aos sábados, às 13h30.Já no domingo, entrando no lugar de Daniela Cicarelli, que fica fora do ar preparando o seu novo programa para outubro, entrará o Band Esporte Clube, sob comando de Luize Altenhofen e Guilherme Arruda. Irá ao ar das 13h30 às 15h50. Ou seja, entre o Campeonato Italiano e o Brasileiro.Uma das atrações do programa será o Gol, o Grande Momento, com Milton Neves. O clássico programa mostrará gols que marcaram a história do futebol

AUDIENCIA DESTA TERÇA

IBOPE DA TV

Globo-Mais Você
7 pontos

Globo-Três Irmãs
33 pontos

Globo-A Favorita
43 pontos

Globo-Casseta & Planeta Urgente!
27 pontos

Globo-Toma Lá Dá Cá
23 pontos

Record-Hoje Em Dia
8 pontos

Record-Ídolos
12 pontos

SBT-Olha Você
4 pontos

SBT-Pantanal
14 pontos

Band-Brasil Urgente!
7 pontos

Jornal da record
12 pontos

Record- Idolos
12 pontos

 
© 2007 Template feito por Templates para Você