segunda-feira, 22 de setembro de 2008

NOTICIAS DA TV

SBT não autoriza Maisa gravar na "A Praça e Nossa"
[www.audienciadetv.blogspot.com+AUDIENCIA+DE+TV++ÚLTIMAS+NOTICIAS+PRA+VC.jpg]Carlos Alberto de Nóbrega solicitou uma gravação com Maisa para o humorístico “A praça é nossa”. Não foi autorizado. Como se sabe, ela só tem permissão para aparecer nos programas de Silvio Santos.

Globosat está em nogociação com a Record
[www.audienciadetv.blogspot.com+AUDIENCIA+DE+TV++ÚLTIMAS+NOTICIAS+PRA+VC.jpg]
De acordo com publicação da Veja Online, a Globosat, através do seu diretor-geral Alberto Pecegueiro, está em negociações com a Record, via Eduardo Zebini, o diretor de esportes.
A Globosat quer transmitir os Jogos de Inverno de Vancouver (2010), o Pan da Cidade do México (2011) e a Olimpíada de Londres (2012), que foram adquiridos com exclusividade pela Record em todos os meios.O canal que iria transmitir estes eventos na TV paga seria o Sportv. Além de uma parte em dinheiro, há a possibilidade da emissora fechada ceder, em troca, os direitos de alguns eventos esportivos para a Record.

PREVIAS DE SABADO

A prévia de ontem, mostra que na tarde de sábado o números de televisores estava baixo fazendo que a audiência de certas emissoras caísse e outras subisse, aGlobo foi encomodada pelo Sbt que exibia Cinema em Casa,a audiência da Record estava na casa dos 4 e 5.Band numeros normais pelo horario.
Esses numeors são prévias no consolidado tudo pode mudar 14:15
14:15
11.4
9.5
4.9

2.3

14:40
12
8

5

3
15:00
11.4
9.5
4.9

2.3

 
© 2007 Template feito por Templates para Você