segunda-feira, 6 de outubro de 2008

IBOPE DESTE DOMINGO

GUGU NA VICE
O Domingo legal deste domingo atingiu otimo ibope para o sbt garantindo a vice-liderança absoluta para o sbt, neste domino gugu marcou 15 de média e altos picos de 23 pontos, liderando como sempre o top 5 do sbt.

TOP 5 DO SBT
1º Domingo Legal
Aud% 15,2Pico 22,6
2º Pantanal
Aud% 13,41Pico 17,05
3º 8 e Meia No Cinema(Passageiro 57)
Aud% 10,21Pico 13,29
4º Programa Silvio Santos
Aud% 9,53Pico 14,71
5º Tela de Sucessos(Coach Carter - Treino Para a Vida)
Aud% 9,5Pico 14,92
MARCOU BEM NESTA SEXTA
Na última sexta-feira, 3 de outubro, a sessão “Tela de Sucessos” garantiu a vice-liderança isolada ao SBT com o filme “Coach Carter - treino para a vida”.
Durante seu horário de exibição, das 23h16 à 01h53, o longa estrelado por Samuel L. Jackson registrou média de 9 pontos e pico de 15. No mesmo período, a Globo marcou 11 pontos e a Record, 7.

NOTAS DA TV

Record-RS escala Xena e Hércules em sua grade de programação

Cada vez mais independente da grade nacional, a Record-RS faz novas mudanças nos seus horários e escala Hércules e Xena para o período vespertino. Desde 02/10 os dois seriados, que não são mais exibidos pela matriz em São Paulo, figuram nas tardes de 14h às 15h30.Em busca de audiência, esta é mais uma das grandes mudanças feitas pelo canal. No início de setembro houve uma intervenção vinda de São Paulo exigindo um incremento no Ibope, afinal é a praça em que a Record tem a menor audiência, comprometendo assim os resultados do painel nacional em que trava uma disputa com o SBT. Recentemente o Balanço Geral, que é exibido ao meio-dia em quase todas as afiliadas, migrou para às 17h00. Já as novelas Os Mutantes e Chamas da Vida tiveram seus horários invertidos.

ESTA DE VOLTA

Já testado no ano passado, o Louca Família com Tom Cavalcante teve orçamento liberado para mais um especial no fim deste ano, segundo a coluna Canal 1.A atração segue os moldes do extinto Sai de Baixo, da Globo, e se passa na rotina de uma grande família em um apartamento. Apesar de não ter animado na audiência, registrando 12 pontos - 2 a menos que o especial de Eliana que rendeu 14 - e com diversas falhas no texto que é importado, a Record optou por dar mais uma chance para o humorístico emplacar.

REDE RECORD APRESENTA RELATORIO


Record divulga em seu site qué foi vice-lider de audiencia de janeiro ate setembro

 
© 2007 Template feito por Templates para Você