domingo, 15 de fevereiro de 2009

NOTICIAS DA TV DESTE FINAL DE SEMANA

Datena faz apelo à Record ao vivo
Conhecido por sua irreverência, José Luiz Datena novamente surpreendeu até mesmo aos telespectadores que o acompanham desde o inicio de sua carreira.No meio do Brasil Urgente, o jornalista pediu para que a Record - que em São Paulo exibe um programa do mesmo gênero - não exibisse a imagem de um rapaz que estava sobre uma rede elétrica ameaçando se jogar. O apelo de Datena foi atendido e a Record decidiu não exibir as imagens. Logo mais, o apresentador se mostrou grato e elogiou o bispo Honorilton Gonçalves, da alta cúpula da emissora concorrente.

Véu de Noiva terá orçamento reduzido
Apesar das gravações de Véu de Noiva ainda não terem iniciado, o SBT já começa a fazer alguns corte de despesas em sua produção. Segundo a coluna Canal 1, apenas uma câmera será disponibilizada para as gravações externas, que deverão ocorrer inicialmente no Guarujá, no litoral norte de São Paulo, e depois deverão continuar na capital paulista.Véu de Noiva será a primeira novela do acervo de Janete Clair a ser adaptada. Íris Abravanel ficará responsável pela
releitura e a direção está sob o comando do recém-chegado da Bandeirantes, Del Rangel.

RATINHO E SBT
Há quase 2 meses sem contrato com o SBT, parece que dessa vez Silvio Santos fará uma nova proposta a Ratinho. Segundo a coluna Canal 1, ainda é estudada em quais condições. Fala-se que deverá seguir os mesmos moldes de Gugu e Hebe, onde eles tiveram uma redução em seu salário, mas ganham participação em merchandising.
Uma reunião entre os dois deve ser marcada para esta próxima semana.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você