terça-feira, 14 de abril de 2009

DESTAQUE DA AUDIENCIA!!!!

DESTAQUE NO IBOPE


"Caras e Bocas", nova novela das 19h que traz a dupla Walcyr Carrasco e Jorge Fernando estreio muito bem nesta segunda feira marcando0 33 pontos de media para rede globo indices superiores a sua antecessora...


Ontem o Vídeo Show estreou seu novo formato, ao vivo, com novo cenário e com quatro apresentadores (André Marques, Luigi Barricelli, Fiorella Matheis e Ana Furtado). A atração começou mostrando os bastidores em tempo real da Globo. O Vídeo Game também veio com formato novo, agora com anônimos disputando prêmios reais.Exibido das 13h46 às 14h38, a atração atingiu 16 pontos de média, contra 7 da Record e 5,5 do SBT.

The_Answer_to_Life_the_Universe_and.png 42 image by MardrumCerca de três meses após sua estreia, Caminho das Índias acaba de romper a tão sonhada barreira dos 40 pontos.O feito foi realizado no capítulo da última segunda-feira (13), quando a novela fechou com 42 pontos de média.Apesar de ainda ter uma média geral baixa, já é possível notar o crescimento de Caminho das Índias, mesmo de forma tímida.Além da trama já estar se consolidando, o alto Ibope registrado também se deve ao bom desempenho de Caras e Bocas, que alavancou o Jornal Nacional e uma parte ao filme Se Eu Fosse Você, que rendeu uma das maiores marcas da Tela Quente em todo este ano 32 pontos.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você