domingo, 3 de maio de 2009

IBOPE DESTE SABADO

LOUCA FAMÍLIA ESTREIA NA VICE ISOLADA
A estreia de Louca Família, que foi ao ar no final da noite deste sábado (02), rendeu bons índices de audiência para a Record.
Exibida entre 23h e 00h08 e com apenas um intervalo comercial, a sitcom de Tom Cavalcante marcou 9 pontos de média e garantiu a vice-liderança isolada. A Globo, com a exibição do Zorra Total e do Supercine marcou 21 pontos e o SBT, com Dona Beija e Uma Hora de Sucesso, 5 pontos. Louca Família foi ao ar pela primeira vez em dezembro de 2007, como parte da programação especial de fim de ano da Record. Na ocasião, o programa registrou 12 pontos de média com picos de 16, liderando durante 18 minutos em uma quinta-feira.
Já em 2008 os índices de Louca Família foram mais modestos. Dessa vez exibida na segunda-feira, a série marcou 10 pontos de média.

ULTIMO PROGRAMA EM 4ª LUGAR
O último programa de Caco Rodrigues e Helen Ganzarolli, que reúne as séries The O.C e Lances da Vida, não atingiu bons índices de audiência e amargou a quarta posição.
Exibida entre 16h34 e 18h50, a atração obteve apenas 3 pontos de média. A Bandeirantes, com a exibição do Programa Raul Gil, ocupou o terceiro lugar com 5 pontos. A Record estava na vice-liderança com 9 pontos e a Globo não teve problemas para se manter no primeiro lugar e fechou com 19 pontos.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você