quarta-feira, 20 de maio de 2009

SUCESSO DO SBT MARCA 9 DE MÉDIA,E O APRENDI MARCA 10

VEJA OS PROGRAMAS NESTA TERÇA

ESQUADRAO DA MODA
A equipe do "Esquadrão da Moda" já recebeu sinal verde para as gravações da segunda temporada do programa. O reality mantém índices altos na linha "SBT Show" e nesta terça-feira empatou com Record. Os números preliminares mostram que o reality do SBT ficou em vários momentos na vice-liderança isolada."Esquadrão da Moda" marcou 9 pontos nesta terçaA

O APRENDIZ
Para compensar a estréia numa quinta-feira, o episódio de ontem precisava eliminar uma dupla. Segundo Roberto Justus, Mariana e Rodrigo foram demitidos por pequenos detalhes da personalidade de cada um. A final de "O Aprendiz" será entre mulheres, um fato comemorado na Record já que o reality da concorrente premiou um homem."O Aprendiz" de ontem marcou 10 pontos.

1 comentários:

zaira disse...

Oi meus amores eu assisto vocês todas as quartas feiras, pelo venho por meio deste fazer um apelo pelo o amor de Deus eu sonho todos os dias com a maleta da Avon, vocês não tem noção do tanto que eu grito quando é a hora da maquiagem, nossa eu fico frenética quarta feira agora dia 31/03 eu ate chorei de emoção pelo o amor de Deus realiza esse meu sonho eu não te peço mais nada somente essa maleta. Obrigada.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você