quinta-feira, 25 de junho de 2009

SUPER BOMBA GUGU ASSINA COM A REDE RECORD!!!!

CONFIRMADO GUGU ASSINA COM A REDE RECORD!!!!

De acordo com a Record, Gugu só deixará o canal no final do seu contrato com o SBT, em março de 2010.
O salário de Gugu será de R$ 3 milhões, e o apresentador terá um programa aos domingos e um durante a semana. O apresentador esteve na tarde de ontem, 24, visitando os estúdios da Record. Ele foi recebido pelos diretores do canal e chegou a tirar fotos com Tom Cavalcante.
Confira o comunicado:
A Record tem o prazer de informar a contratação do apresentador Augusto Liberato.Gugu assina contrato às 16h30 desta quinta-feira (25/06).O apresentador traz sua experiência e poder de comunicação para avançarmos ainda mais em nossa programação.A Record oferece a Gugu, além de estrutura de produção, a possibilidade de interação com os nossos departamentos de jornalismo, esportes e dramaturgia.Em nossa programação, Gugu vai apresentar um programa dominical que será retransmitido pela Record Internacional, que atinge 150 países no mundo inteiro. Além disso, ele terá um programa de entrevistas, um desejo do comunicador.

3 comentários:

Anónimo disse...

Por que a record não pagou a multa para ter logo,logo o gugu lá?SBT geladeira no gugu,com certeza ele não vistirá mais a camisa do SBT.Provável espião da record no SBT.Principalmente o traira do Homero.

Blog disse...

Realmente!!! mas acho que gugu deveria ficar na rede record

Anónimo disse...

Emprimeiro lugar, quero parabeneza a reco. Por te contratado o .Ânjo da terra, que ele vanha continua fazer o que ele sempre fez, ajudar o prossímo. Gugu que Deus teabençoe ,nesta red de tv mas maravilhosa do mundo. ..............
Meu nome; Cicero severino dos santos.
Moro no Rio de Janeiro.
Em Campo Grande
Rua; Pontonhoê Q 63 Lt 21
Cep 23097590 RJ......
Meu maior dezejo e que vc minha jude a compra um lar ........

 
© 2007 Template feito por Templates para Você