sexta-feira, 31 de julho de 2009

BOMBOU-A GRANDE FAMILIA BATE RECORD FRACASSOU- A PRAÇA È NOSSA REGISTRA PIOR MÈDIA DO ANO!!!!

BOMBOU E FRACASSOU!!!!!

-A Praça é nossa-humorístico do SBT, "A Praça é Nossa", sofreu com a concorrência na última quinta-feira. Com a esperança de bater o "No Limite" da Rede Globo, a Rede Record colocou no ar uma edição extra de "A Fazenda". Resultado? "A Praça é Nossa" despencou em audiência.A atração comandada por Carlos Alberto de Nóbrega, marcou apenas 5 pontos de média, com pico de 7.
-A Grande familia-O seriado humorístico da Globo, "A Grande Família", bateu seu recorde do ano. A atração que muitos diziam estar "desgastada" se mostra o melhor humorístico, da emissora.Nos números, "A Grande Família" marcou 36 pontos, entregando muito bem no Ibope para o "No Limite".

O QUE ACONTENCEU? E NÓTAVEL QUE O IBOPE DAS NOVELAS DA GLOBO CRESCEU MUITO NO ULTIMO MÊS!!!!

SUCESSOS DAS NOVELAS GLOBAIS!!!!
De acordo com dados preliminares, nesta quinta (30/07), a novela "Senhora do Destino" segue registrando uma audiência recorde para as tardes da Globo. O folhetim escrito por Aguinaldo Silva, que está sendo reapresentado no ‘Vale a Pena Ver de Novo’ registrou 25 pontos de média em sua faixa de exibição.A novela das 18h, "Paraíso", também manteve ótimos índices. A adaptação de Edmara Barbosa registrou uma média de 28 pontos com pico de 34.
Caminhos das indias tambem alta com média de 45 e picos de 52. Na Rede Record, o antepenúltimo capítulo de "Promessas de Amor" marcou 8 e, "Poder Paralelo" que foi exibida mais cedo, às 21h50, registrou 10.

GIRO PELO IBOPE DA TV DESTA ULTIMA QUINTA-FEIRA!!!!

SBT/REDE RECORD
Todo mundo odeia o cris-8
A Fazenda- 17
Hoje em dia- 7
Geraldo brasil- 6
Promessa de amor- 8
A Praça é nossa- 5
Vende-se um véu de noiva- 4

REDE GLOBO
Mais voce- 8
Caminhos das indias- 45
Paraiso- 29
Caras e bocas- 36
No limite- 24
Senhora do destino- 24
A Grande familia-36

NOVELAS: CAMINHOS DAS INDIAS EM ALTA, E VENDE-SE UM VEU DE NOIVA EM BAIXA!!!!

NOVELAS DA TV!!!!!!

-Caminhos das indias-No capitulo de ontem, o destaque ficou por conta de Duda está grávida e ter marcado um encontro com Lucas para contar a novidade.
A trama acabou um pouquinho mais tarde por volta das 22h21, mesmo assim os telespectadores não desligaram a tv e ficaram posicionados até o final da novela, e quando acabou todos ficaram com gostinho de quero mais.
O capitulo de ontem registrou 45 pontos, um ponto a menos do seu recorde que foi de 46 com pico de 52.
-Vende-se um veu de noiva-Vende-se um véu de noiva, novela do SBT, dá toda pinta que não vai sair disso. Ontem, quinta-feira, registrou apenas 4 pontos de média. Não paga o investimento. Antes de o folhetim estrear, executivos da Teledramaturgia achavam que ele alcançaria dois dígitos

A ESTREIA DO REALITY "NO LIMITE", MARCOU APENAS 24 PONTOS DE MÈDIA!!!

NÃO FOI UM SUCESSO!!!!!
A quarta edição do reality show "No Limite" registrou ontem 24 pontos de média, a menor de todas as quatro temporadas exibidas pela Globo.O "No Limite" entrou no ar em 2000. Novidade, a estreia deu 47 pontos de média, 50 no último episódio e 47,4 pontos de média. Cada ponto equivale a 55 mil casas assistindo ao programa na Grande SP.A segunda edição veio no início de 2001, e teve 47 pontos na estreia, 40 no último dia, e média geral de 34,7 pontos. Então veio o "No Limite 3", em outubro do mesmo ano, que 34 na estreia e 37 no último episódio, mas média de 33 --que a Globo considerou baixa à época, e encerrou o programa.Ontem, a média de 24 pontos no ibope representa significa uma redução de quase metade dos telespectadores da primeira versão.

quinta-feira, 30 de julho de 2009

SHOW DO MILHAO NAO E MESMO DE ANTES, E MARCA APENAS 6 PONTOS DE MÈDIA PARA O SBT!!!

SHOW DO MILHÃO DESGASTE NATURAL!!!!!
milhao20macaco1zy6.jpgO programa "Show do Milhão", está longe de relembrar a sua primeira exibição na TV Brasileira. Para começar, o nível do programa caiu muito. Tanto na qualidade das perguntas, quanto na qualidade dos participantes.Os números também não são mais os mesmo de antigamentes que constuma a registra média de 30. Ontem foram marcados apenas 6 pontos de média, com pico de 7,ocupando a terceira posiçao.

MATERIA: TV DIGITAL COBRE 50% DO PAIS, MAS E VISTA POR APENAS 3%!!!!

TV DIGITAL NO BRASIL!!!!!
Pouco mais de um ano e meio após seu lançamento, em São Paulo, sinais de TV digital já cobrem mais da metade dos domicílios com televisores no Brasil, mas apenas 3% deles usufruem da nova tecnologia, que oferece imagem e áudio de melhor qualidade.A TV digital já foi lançada em 22 cidades/metrópoles, onde se concentram 53% dos 53,4 milhões de domicílios com TV. Nesses domicílios, vivem 95,2 milhões de pessoas, ou 49,8% da população brasileira.Segundo o Fórum de TV Digital, entidade que reúne fabricantes, emissoras e governo, já existem 1,6 milhão de receptores de televisão digital no Brasil. A estimativa inclui cerca de 1,2 milhão de televisores com receptores digitais integrados ou com caixas decodificadoras e 400 mil celulares e minitelevisores que captam TV digital.O número de receptores ganhou impulso nos últimos meses, mas ainda é muito pequeno em relação à área de cobertura. Executivos apostam que a Copa de 2010 e que a popularização de celulares com TV levarão a um crescimento muito rápido do uso da tecnologia.A Globo é a rede com maior cobertura digital. Seu sinal cobre 46,5% da população, mas ainda não chegou à região Norte. Sem contar a Rede Vida (presente em sinal digital em São José Rio Preto), é a única que já expandiu para além das capitais -está em Campinas, Sorocaba, Santos e Uberlândia.A Record cobre 22% da população, porém está restrita a cinco capitais (SP, Rio, Belo Horizonte, Goiânia e Aracaju). SBT e Rede TV! cobrem 19,4% da população e a Band, 15,7%.

TV GLOBINHO CONSEGUE MARCA LIDERANÇA, E VIDEO SHOW REGISTRA RECORDE NO IBOPE!!!!

REDE GLOBO BOMBANDO!!!!!
http://ocanal.files.wordpress.com/2009/05/videoshow.jpg
-Tv Globinho-Mesmo perdendo por alguns instantes para a concorrência, a "TV Globinho" consegue ir melhor na exibição de alguns desenhos, e assim, fica na liderança isolada de audiência. Nesta quarta-feira, o programa infantil marcou uma média de 9 pontos com pico de 12.
-Video Show-O novo Vídeo Show atingiu seu melhor índice este ano nesta quarta-feira 29 de julho, apresentado por André Marques, Luigi Barricelli, Fiorella Mattheis, e Geovcana Tominaga o programa de fofocas da TV Globo registrou 19 pontos de média e 42% de participação.-

SBT FOI MUITO BEM NESTA QUARTA-FEIRA E FICA NA VICE-LIDERANÇA POR 13 HORAS!!!!

SBT MARCA VICE-LIDERANÇA!!!!!
Na última quarta-feira, 29 de julho, o SBT se permaneceu na vice-liderança por 13 horas no somatório de tempo dos programas cujas médias foram vice-líderes.Destaques para as atrações, "Arnold" com 11 pontos de média, e "Casos de Família" com 7.

PARAISO BATE RECORDE 32, E PARA VARIAR SENHORA DO DESTINO TAMBEM BATE RECORDE 29!!!!

NOVELAS GLOBAIS BATENDO ALTOS INDICES!!!!

-Paraiso-A novela global "Paraíso", de Benedito Ruy Barbosa, registrou novo recorde de audiência no capítulo exibido nesta quarta-feira (29), pela Globo. A atração, exibida entre 18h20 e 19h05, registrou 32 pontos de média.
-Senhora do Destino-A novela é de fato um fenômeno de audiência, quem comprova isso é o Ibope. Em São Paulo, não raramente a trama do autor Aguinaldo Silva supera a audiência da novela teen Malhação e por vezes chega perto da média de Paraíso, novela exibida às 18hs.E, nesta quarta-feira a novela cravou 29 pontos de média em sua faixa de exibição.

CASOS DE FAMILIA BOMBA NO IBOPE E MARCA 7, E CASOS DE FAMILIA REGISTRA VICE-LIDERANÇA PARA O SBT!!!

SBT BOMBANDO NO IBOPE!!!!!

Nesta quarta-feira, 29 de julho, o SBT foi vice- líder por mais de 13 horas no somatório de tempo dos programas cujas médias foram vice-líderes. Casos de Família, apresentado por Christina Rocha, e o Cinema em Casa, que exibiu o filme Chips 99, foram os destaques do dia.Casos de Família, das 16h32 às 17h29, obteve a média de 7 pontos, com picos de 8; contra 5 da terceira e 20 da primeira colocada. O longa Chips 99, exibido das 14h47 às 16h31, também atingiu a vice-liderança absoluta, com média de 5 pontos e picos de 8; contra 4 da terceira e 27 da primeira colocada.

GIRO PELO IBOPE DA TV DESTA ULTIMA QUARTA-FEIRA

REDE GLOBO
Video show 19 *Recorde
Senhora do destino 29 *Recorde
Paraíso 32 *Recorde
Caras & bocas 37
Caminho das Índias 44
Futebol: Santo André x Corinthians 28

REDE RECORD/SBT
Hoje em dia 8
Promessas de Amor 11
Poder paralelo 13
Super tela 12
A fazenda 16

Casos de Família 7
Cinema em Casa 5
Vende-se um véu de Noiva 5

REDE RECORD E SBT DISPULTAM OS MESMO PRODUTOS INTERNACIONAIS!!!

SBT X REDE RECORD!!!!!
Depois do SBT demonstrar interesse em adquirir os direitos de "Dragons’Den" para ser apresentado por Roberto Justus, agora a Record também deve entrar na disputa. Segundo informações do jornal O Estado de SP, a emissora tem interesse na compra do formato.“Dragons’Den” é um reality-show com formato parecido com o do "Aprendiz - O Sócio", que foi apresentado por Justus na Record. No programa, cinco participantes apresentam ideias de negócios, e o dono da melhor ideia vence o programa.O reality é original do Japão e já ganhou versões em diversos países como Inglaterra, Austrália, Canadá e Estados Unidos.

REDE RECORD JÀ TEM 4 CONTAS VENDIDAS PARA OLIMPIDAS DE LONDRES 2012!!!!

REDE RECORD FATURANDO!!!!
A Record já tem quatro cotas vendidas da Olimpíada de Londres, que acontece em 2012. O evento, que será exclusivo da Record na TV aberta, terá patrocínio da Caixa Econômica Federal, Nestlé, Petrobrás e a cerveja Itaipava. E deve vir mais por aí.Cada cota custa US$ 37,5 milhões. Valor cheio, sem considerar os descontos.

quarta-feira, 29 de julho de 2009

O FILHO DO MASCARA REGISTRA LIDERANÇA PARA O SBT, E O ESQUADRAO DA MODA COM PICOS DE 10!!!!

SBT REGISTRA ÒTIMA AUDIENCIA!!!!

-Esquadrão da Moda-. O programa comandado pelo estilista Arlindo Grund e a modelo Isabella Fiorentino,registrou 8 pontos de média, com pico de 9, empatando com a Record no horário.
-Cine espetacular-Nesta terça-feira, 28 de julho, a estreia da Semana Superanimada garantiu a vice-liderança isolada para o SBT.O Cine Espetacular exibiu “O Filho do Máskara”, que marcou 9 pontos de média e picos de 12; contra 8 da Record e 16 da Globo. O filme, exibido das 22h59 às 0h48, ainda ficou 17 minutos em primeiro lugar de audiência.

A FAZENDA MARCA BOA AUDIENCIA COM PICOS DE 24, E TODO MUNDO ODEIA O CRIS NA VICE!!!!!

REDE RECORD COM ALTOS PICOS!!!!

-A Fazenda-O reality "A Fazenda" exibido nesta quarta (28/07) obteve ótimos índices de audiência. De acordo com dados preliminares, a atração registrou uma média de 18 pontos com pico de 24, mantendo o segundo lugar isolado no ranking das audiências com o Desafio Semanal.
-Todo mundo odeia o cris-Na última segunda, a Rede Record estreou a 4ª temporada da série americana "Todo Mundo Odeia o Chris", que conta a adolescência do ator Chris Rock.Era o que a emissora precisava para elevar suas tardes. A atração registrou 6 pontos de média, com pico de 8, empatando com o SBT

GRANDES MUDANÇAS PODEM NO SBT PARA RECUPERAR A VICE-LIDERANÇA NO IBOPE!!!!

SBT NOVIDADES EM AGOSTO!!!!!
Disposto à voltar para vice-liderança, Silvio Santos pode promover uma grande mudança em sua grade, agora no mês de agosto. Nesse mês a emissora comemora 28 anos de vida, e quer receber de presente o retorna à vice-liderança.Para isso, os diretores do SBT estudam a mudança completa de sua grade, sendo assim a terceira grande mudança do ano. As principais alterações podem ser a migração do "Domingo Legal" para o sábado, virando "Sábado Legal"; A mudança de horário e formato do "SBT Brasil"; E uma grande mudança na faixa do 12:00 dias às 20:00 horas;Será que alguma alteração vai adiantar? Uma coisa é fato, Silvio Santos quer recuperar sua vice-liderança.

GIRO PELO IBOPE DESTA ULTIMA TERÇA-FEIRA!!!!

REDE GLOBO
Paraíso 31
Caras & Bocas 37
Caminho das Índias 42
Casseta & Planeta 28
Toma Lá da Cá 24
Profissão Repórter 18

REDE RECORD/SBT
Hoje em Dia 8

Cine espetacular 9
Esquadrao da moda-8
Geraldo Brasil 7
Promessas de Amor 9
A Fazenda 18
Poder Paralelo 11

GERAL BRASIL REGISTRA VICE-LIDERANÇA, E FALA BRASIL REGISTRA LIDERANÇA PARA REDE RECORD!!!!!!

REDE RECORD BEM NO IBOPE!!!!
http://tvcontacto.files.wordpress.com/2009/07/geraldo-brasil-novo-logo.jpg?w=Fala Brasil novo logo
-Geraldo brasil-Na tarde desta terça-feira, o programa Geraldo Brasil manteve o segundo lugar isolado na média de audiência. Na faixa das 15h39 às 18h40, a atração apresentada por Geraldo Luis registrou 7 pontos de média, pico de 11 e share de 15%.
-Fala brasil- jornalístico exibido na manhã de terça-feira (28/07) voltou a superar a emissora principal concorrente e conquistou a liderança isolada no ranking de audiências. Apresentado por Carla Cecato e Roberta Piza, o Fala Brasil marcou 7 pontos de média, 27% de share e 8 pontos de pico.

terça-feira, 28 de julho de 2009

O PROGRAMA "NOTICIAS E MAIS" DA CNT, VAI FAZER REPORTAGEM LÀ NO MEXICO SOBRE NOVA NOVELA!!!!

AMANHÃ È PARA SEMPRE!!!!!
A apresentadora Adriana de Castro, do programa "Notícias e Mais", da Rede CNT, viaja nesta quarta-feira (29/07) para a Cidade do México. Adriana irá entrevistar os principais atores da novela "Amanhã é para Sempre", uma produção da Televisa que será exibida pela emissora a partir de 7 de setembro. A apresentadora também irá preparar matérias especiais sobre a capital mexicana.

SILVIO SANTOS DIZ QUE PRECISA DO "SABADO LEGAL" EM SUA PROGRAMAÇAO!!!!

DOMINGO LEGAL NAO!!!!!
Em uma conversa com Celso Portiolli, o "Homem do Baú" teria dito que precisava de uma atração forte e com apelo popular no sábado.Obviamente o Silvio Santos falava sobra a transferência do "Domingo Legal" para o sábado, transformando o programa no "Sábado Legal".Mas será que essa mudança dará certo? Vale lembrar que o "Domingo Legal" ainda é o "carro-chefe" do SBT, e a maioria gosta muito da atração.

REDE RECORD JÀ PENSA EM NOMES PARA "A FAZENDA 2" !!!!!

"A FAZENDA" 2?

Record já está trabalhando nos preparativos para "A Fazenda 2", que tem estreia prevista para novembro. E já estão pensando em nomes. Segundo a coluna Canal 1, já existe convite para a dançarina e atriz Sheila Mello para participar da próxima edição.
Um dos cuidados da Record para a nova temporada do reality é chamar apenas participantes descomprometidos, solteiros.

BOMBOU:A NOVELA PARAISO MANTEN RECORDE, E VOCE SE LEMBRA FICA NA VICE!!!!!

BOMBOU NESTA SEGUNDA!!!!

-Paraíso-Ontem a novela bateu novamente seu recorde, deixando os executivos da Rede Globo em euforia.A trama registrou 30 pontos de média, pico de 31.
-Você se lembra-O "Você se Lembra?" estreou há menos de um mês com o apresentador Zé Américo e, mais uma vez, atingiu a vice- liderança no horário.Nesta segunda-feira, 27 de julho, com a participação da cantora Kelly Key, o "Você se Lembra?" marcou 8 pontos de média, com picos de 10; contra 38 da primeira colocada.

EXPLORANDO O REALITY SHOW "A FAZENDA" GERALDO BRASIL MARCA 7 DE MÈDIA!!!!!

EXPLORANDO O SUCESSO DA RECORD!!!!

O programa “Geraldo Brasil” investiu no reality “A Fazenda” e vem conquistando bons resultados. Nesta segunda, por exemplo, a atração apresentada por Geraldo Luiz marcou uma média de 7 pontos com pico de 10, mantendo-se na vice-liderança isolada. É importante lembrar que antes das participações dos eliminados do reality show, o programa chegou a marcar apenas 3 pontos.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você