segunda-feira, 27 de julho de 2009

COM TODA ESSAS TROCA DE APRESENTADORES ,EMISSORAS PERDEM ANUNCIANTES!!!

SBT E REDE RECORD!!!!!
O mercado anunciante ainda não compreendeu muito bem a troca de apresentadores na programação dominical das emissoras, informa a jornalista Keila Jimenez do jornal Estado de São Paulo nesta segunda-feira (27/07). Os programas Domingo Legal, do SBT, e Tudo é Possível, da Record, perderam anunciantes com a saúda dos seus apresentadores, Gugu e Eliana.
De acordo com levantamento feito pela Controle da Concorrência – empresa que monitora inserções comerciais para o mercado publicitário – quando o Tudo é Possível era apresentado por Eliana, registrou no dia 28 de junho 35 anunciantes e 48 inserções comerciais. Com Ana Hickmann no comando da atração, os números que caíram para 29 anunciantes e 43 inserções em 12 de julho.
Já no SBT, a situação foi pior. Ainda com a apresentação de Gugu, no dia 28 de junho, o Domingo Legal registrou a passagem de 42 anunciantes, com 69 inserções comerciais. No dia 12 de julho, com a apresentação de Celso Portiolli, os anunciantes caíram para 31 e as inserções, para 57.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você