terça-feira, 28 de julho de 2009

O PROGRAMA "NOTICIAS E MAIS" DA CNT, VAI FAZER REPORTAGEM LÀ NO MEXICO SOBRE NOVA NOVELA!!!!

AMANHÃ È PARA SEMPRE!!!!!
A apresentadora Adriana de Castro, do programa "Notícias e Mais", da Rede CNT, viaja nesta quarta-feira (29/07) para a Cidade do México. Adriana irá entrevistar os principais atores da novela "Amanhã é para Sempre", uma produção da Televisa que será exibida pela emissora a partir de 7 de setembro. A apresentadora também irá preparar matérias especiais sobre a capital mexicana.

3 comentários:

isis são carlos disse...

assistindo o programa noticias e mais hj ,a reportagem sobre chico xavier,achei o apresentador muito despreparado e até um pouco rude,ele como jornalista deveria ler pelo menos um pouco sobre o assunto abordado p/ conseguir se expressar melhor, indiferente da religião dele e tbem conversar um pouco c/ os entrevistados antes p/ não parecer ignorante!não só nessa reportagem ,mais em outras já percebi isso,eu como dona de casa gostaria de ver umas perguntas mais inteligentes,e não mostrando como sempre a opinião dele,ele como jornalista deveria ser neutro de verdade,não fingir que é!infelizmente,as vezes mudo de canal por causa dele,que aliás nem sei o nome,ah mas gosto mto das pautas,da outra apresentadora e do leão lobo!

Kaiody disse...

Concordo. Esse desconhecido que se passa por apresentador deveria ser imediatamente substituído.

Kaiody disse...

A direção desse programa peca. Não informaram como o espectador do programa poderia participar dos bazares no Rio de Janeiro(reportagem de 21/07/2010).

 
© 2007 Template feito por Templates para Você