terça-feira, 7 de julho de 2009

REDE RECORD SEM COMERCIAS MARCA VICE-LIDERANÇA!!!!

SBT X REDE RECORD!!!!!
Para emplacar "A Turma do Pica Pau", que retornava às tardes, e a grande estreia do "Geraldo Brasil", a emissora não veiculou nenhum intervalo comercial entre 11h45 e 18h30 na Grande São Paulo. Nesta faixa, além das duas novidades, também foram ao ar os programas "Hoje em Dia" e o "Plantão Record", que abordou detalhes sobre o velório de Michael Jackson.
No confronto com o SBT, a Record se saiu vitoriosa durante toda a tarde de segunda embora durante alguns minutos tivesse sua vice-liderança ameaçada. O "Plantão Record" garantiu 7 pontos ante 4 do SBT. Na sequência, "A Turma do Pica Pau" obteve 4 pontos contra 3,5 do SBT e o "Geraldo Brasil" fez 7 pontos a 4.
Entre 11h45 e 18h30 o SBT veiculou aproximadamente 20 intervalos comerciais ante zero da Record, o que garantiu uma grande vantagem a emissora de Edir Macedo. Entretanto tal disparate não foi tão visível nos números. Tal fato pode ser ilustrado com o desempenho do "Cinema em Casa", que conquistou a vice-liderança com 4 pontos de média, empatando com a Record. A série "Cory na Casa Branca" e o "Casos de Família" ficaram em terceiro lugar, porém ambos estiveram a menos de 1,5 ponto de distância da emissora da Barra Funda.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você