quinta-feira, 2 de julho de 2009

TUDO PODE RESULTAR EM UM BATALHA JUDICIAL!!!

SBT X GUGU LIBERATO!!!!!

guguUma batalha jurídica feia está em curso nos bastidores da TV brasileira, e o duelo é entre SBT e Gugu Liberato. Desde que anunciou contrato com a Record até 2018 (quase um ano antes de expirar o seu com o SBT), Gugu se sente retaliado: a emissora mudou o horário do “Domingo Legal”, expulsou o diretor do programa e, agora ele alega, teria atingido a receita publicitária de seu programa.
Segundo apurou Ooops!, advogados de Gugu já estudam acusar o SBT de rompimento unilateral de contrato.
Eles interpretam que uma das cláusulas do documento atual, em vigor até 31 de março de 2010, prevê que a relação entre Gugu e SBT é de sociedade mútua, e que todas as mudanças nessa sociedade –ainda mais as que atinjam receita publicitária– precisam ser discutidas e aprovadas por ambos os sócios. Até agora tudo foi unilateral, alegarão os representantes de Gugu à Justiça.
O SBT nega qualquer “unilateralidade” e diz que o apresentador foi informado da mudança de horário “por telegrama”. A emissora declara ainda que, “segundo o contrato atual, todas as decisões sobre roteiro comercial e conteúdo do ‘Domingo Legal’ são de decisão exclusiva da emissora”.
Os representantes de Gugu, por sua vez, rebatem que mudança de horário do “Domingo Legal” jogou a receita publicitária –comerciais e merchandisings– para baixo, fazendo Gugu perder receita, e que isso ocorreu graças a uma decisão “unilateral”.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você