sexta-feira, 14 de agosto de 2009

BOMBA: REDE RECORD ATACA GLOBO, BISPO DA RECORD INDUZ PESSOAS NAO ASSISTIR MAIS A REDE GLOBO!!!!!

GOLPE BAIXO DA RECORD!!!!

Bispo Clodomir Santos do religioso “Fala Que Eu Te Escuto” da TV Record, leu na madrugada de hoje (14/08) uma carta de um telespectador dizendo que não irá mais assitir a TV Globo. Logo em seguida, por telefone outro ouvinte disse o mesmo, que não mais vai assistir a emissora da família Marinho.

8 comentários:

Unknown disse...

golpe baixo um cassete!!!! eu quero mais é que a globo se exploda!!!

Amanda Mattos disse...

Tudo isso é uma vergonha sim senhor!Como pode uma emissora que se diz de uma igreja evangélica fazer as mesmas coisas que a outra que ela tanto critica faz? O pior do que enganar o governo é enganar os pobres de espírito.Gente fiquei abismada quando escutei os pastores da Universal dizendo para os frequentadores venderem seus apartamentos,suas casas,seus carros e levarem todo o dinehiro para a igreja,será que a Universal quer aumentar o número dos sem tetos,ver um monte de gente morando na rua?E o pior, é que tem um monte de evnagélico que vive a fé cega e seguem o Edir Macedo com suas mentiras,com sua enganação,com dinheiro dos dízimos e ofertas da Universal sendo investido na Record por caminhos ilegais,caminhos não,atalhos!Pois é sujeira pura.Evangélicos pratiquemos a fé inteligente,essa sim, nos faz seguir DEUS,em o nome de Jesus Cristo que nos faz saber quem são os falsos profetas,os joios e os vigaristas que usam a Palavra de DEUS para suprir a aua vaidade,a sua vingança,seu orgulho,ou seja,a sua carne.Peço a todos que tem fé inteligente não assistam a Record.

Unknown disse...

continuo querendo que a globo se exploda!!! De preferência com willian bonner, galvao bueno, xuxa e companhia!!!!

Unknown disse...

e não podem ficar fora dessa lista: ACM jr e NETO, donos ta TV BAHIA (filiada globo) e Sarney (globo maranhão)!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

e que se exploda também aquela casa do BIG BROTHER!!!

Márcia disse...

Não entendo porque a Record ataca a Globo por apresentar a verdade. O que está sendo discutido é o fato da Igreja utilizar a boa fé do povo para enriquecer meia dúzia.
O dono da globo transformou a televisão e ficou rico sim, e dizem de forma não muito correta, mas em momento algum foi acusado, pela Record de fazer a mesma coisa explorar o povo. Se a globo tivesse uma igreja e fizesse a mesma coisa, os ataques teriam propósito. Penso que se a Record for atacar nesse país todos os que fizeram fortuna utilizando dinheiro público, influências políticas, não daria conta de citar todos. O Brasil é um país carente de tantas coisas e o que se faz explorando a boa fé do povo realmente vai de encontro a todos os preceitos de qualquer religião. Quando Jesus, ou Jeová, ou o Messias, ou o Filho de Deus, enviou seus doze apóstolos, ele ordenou-lhes especificamente: “De graça recebestes, de graça dai.” (Mat. 10:8)
Vê-se assim a imensa diferença entre o dízimo verdadeiro e as arrecadações financeiras coercitivas que acontecem em certas instituições religiosas, intituladas "cristãs.Tenho conhecidos que passam necessidades para não deixar de contribuir, quem assiste os cultos se sente pressionado a contribuir. Outro fato curioso é que promessas de melhora da vida, da saúde da libertação em nome de Jesus fossem verdadeiras todos os “fiéis” frequentadores que sustentam as regalias, já teriam conseguido enxergar que estão sendo enganados. Se com o dinheiro arrecadado estas pessoas que se julgam atacadas, utilizasem na construção de um hospital em cada cidade nas mesma proporção em que constroem as igrejas, certamente nem a globo nem qualquer outra pessoa teria coragem ou a justificativa para atacar a Record. Mas se isso não pode ser feito poderiam pelo menos disfaçar suas ostentações de poder e riqueza.

Anónimo disse...

QUERO QUE SE EXPLODA TODOS QUE APOIAM A REDE GLOBO .É COM VOCE QUE ESTOU FALANDO.

Anónimo disse...

QUERO QUE SE EXPLODA TODOS QUE APOIAM A REDE GLOBO! É ESTOU FALANDO COM VOCES!!!!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você