sexta-feira, 14 de agosto de 2009

MEGA NOTICIAS: VEJA AGORA NO REDE NEWS O GIRO DE NOTICIAS DESTA ULTIMA SEXTA-FEIRA PELA TV!!!!!

CAMINHO DAS ÍNDIAS COMEÇA A SER COMERCIALIZADA!!

A partir de janeiro, “Caminho das Índias”, de Glória Perez, passa a receber todas as atenções da área internacional da Globo.Começa pela feira Natpe, em Las Vegas (EUA), e de lá para outros grandes eventos que reúnem emissoras de TV e produtoras de todo o mundo. É evidente que não será o único produto da Globo a ser oferecido nas próximas feiras.Além de vender e negociar seriados e filmes, outros conteúdos produzidos pela emissora serão colocados à disposição dos interessados.

A FAZENDA X NO LIMITE!!!!!
no-limite-ao-vivo.jpg image by aovivobr
O embate de ontem a noite dos realities da Globo e Record foi renhido: No Limite venceu A Fazenda por um esquálido 1 ponto enquanto estavam ao mesmo tempo no ar. Alcançou 18 pontos de audiência na Grande São Paulo, contra 17 da atração da Record. Na média geral, o programa da Globo marcou 20 pontos e o da Record, 16 pontos.
No domingo, última vez que se confrontaram, a vitória foi de A Fazenda.

VENDE SE UM VEU DE NOIVA EM BAIXA!!!!!

Até o momento, a equipe de Vende-se um Véu de Noiva ainda não conseguiu chegar aos patamares de audiência pretendidos pelo SBT. Segundo o colunista Flávio Ricco, da Tribuna da Impressa, o fato tem provocado um certo desconforto nos bastidores. Adaptada por Tiago Santiago, a novela Uma Rosa com Amor terá a difícil missão de oferecer melhores resultados ao departamento de teledramaturgia da emissora de Silvio Santos
As informações são do Site TV Aqui

TELEVISA FALA DE BELA A FEIA!!!!!!

Demorou mais de uma semana, mas a Televisa, por meio do seu principal portal de internet, o “Esmas.com”, decidiu repercutir a estreia da novela “Bela a Feia”, a primeira produzida em parceira com a TV Record. No texto, a gigante mexicana diz que “Bela a Feia” tem tudo para ser uma história de grande sucesso de público no país.Após sete dias no ar, a novela -- adaptada por Gisele Joras e com direção-geral de Edson Spinello – tem registrado média de 9 pontos. Como este mesmo espaço informou, foi a pior estreia de uma novela da Record nos últimos três anos.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você