segunda-feira, 3 de agosto de 2009

PLANTAO REDE NEWS: REDE RECORD DESISTE DE REBELDE, E SBT PODE EXIBIR MAIS UMA NOVELA DA REDE MANCHETE!!!!

GIRO PELA NOTICIA!!!!!!
REDE RECORD REJEITA "REBELDE"
A Rede Record desistiu de produzir a versão nacional do fenômeno mexicano “Rebelde”. A adaptação da trama chegou a ser iniciada pela autora Margareth Boury antes mesmo da emissora escolher “Bela, a Feia” como a primeira novela da parceria com a Televisa.
Com a escolha feita, “Rebelde” passou a ser cotada para substituir a novela da feiosa. No entanto, de acordo com a publicação, a Record, que pretendia lançar um concurso nacional para escolher parte do elenco no segundo semestre deste ano, abortou a ideia, porque percebeu que o produto exigia um planejamento mais elaborado, já que, além da gravação da novela, teria que ser lançado um grupo musical.Com a desistência, agora a emissora busca uma trama com história leve, e repleta de romance e humor, para substituir “Bela, a Feia”.

SBT PODE EXIBIR MAIS UMA DA MANCHETE!!!!!
Devido a baixa audiência que vem atingindo, a novela Vende-se um Véu de Noiva terá suas gravações aceleradas no SBT. Com isso, os trabalhos podem terminar antes do prazo estabelecido.
Silvio Santos não quer fugir do orçamento. Ao contrário. O custo de cada capítulo não está saindo por menos de R$ 200 mil e Silvio já deixou claro que acha o valor muito alto.E depois de Vende-se um Véu de Noiva, pode aparecer uma reprise. Segundo a coluna Canal 1, A História de Ana Raio e Zé Trovão, da extinta Rede manchete, poderá entrar no lugar. Aí, na sequência, aconteceria a estreia da novela de Tiago Santiago, que veio da Record. Mas até lá muita coisa pode acontecer.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você