domingo, 27 de setembro de 2009

ESCRITOR FAMOSO DA GLOBO E PROIBIDO DE "FALAR DEMAIS" EM NOVO CONTRATO

MAIS UMA PROIBIÇÃO!!!!
A polêmiica saída de Marília Pêra da minissérie Cinquentinha pode ter irritado profundamente Aguinaldo Silva. Mas o autor que ficou conhecido por sua extrema franqueza revelou que, após ter renovado com a Globo até 2014, não poderá comentar esse e outros assuntos ligados aos bastidores de suas tramas.
“Meu novo contrato com a Rede Globo não me permite falar sobre assuntos internos da emissora. E este, sem dúvida, é um assunto interno, que cabe à Rede Globo resolver”, limita-se a dizer o novelista.
Após gravar algumas cenas como a ex-hippie Rejane, terceira mulher de Daniel (José Wilker) – papel que inicialmente seria de Renata Sorrah – Marília anunciou de deixaria o elenco por considerar o papel secundário. Fato que a própria atriz confirmou à jornalista Patrícia Kogut dizendo:
“Depois de anos sendo sempre a protagonista, não me sinto bem 'secundando'. Pode ser um defeito meu, mas é como sou. A personagem da Susana é a estrela absoluta da minissérie e, na hora de gravar, percebi que isso não daria certo. Achei melhor sair agora do que depois, com o trabalho mais adiantado.”
De acordo com a Central Globo de Comunicação, Marília alegou que deixaria Cinquentinha por razões pessoais. E ao ser comunicado do ocorrido, o diretor Wolf Maya remanejou a atriz Betty Lago, que estava no elenco, para assumir o papel de Rejane.
Mesmo sabendo que sua equipe precisará refazer nada menos que 17 cenas que já estavam prontas, Aguinaldo Silva mantém a classe e não critica a postura de Marília Pêra.
“De Marília posso dizer apenas que a considero a maior atriz do Brasil e continuo tento o maior respeito pelo trabalho dela”, pondera o autor.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você