terça-feira, 8 de setembro de 2009

EU ASSITIR E RECOMENDO: A NOVELA AMANHA È PARA SEMPRE E MAGNIFICA, SIMPLISMENTE UMA SUPER PRODUÇAO DA TELEVISA!!!!

UM NOVO SUCESSO MEXICANO
Nesta segunda dia 7 de Setembro, a rede cnt estreio as 10 da noite amanha e para sempre.A novela da televisa que todos que assistiram realmente surpreendeu na qualidade do texto e um grande elenco. realmente a novela tem tudo para ser um sucesso.
Quem não viu veja neste terça-feira as 10 da noite na cnt!!!!!!

Ibope
Nesta segunda-feira a CNT estreiou as novelas "A Outra" e a inédita "Amanhã é para Sempre", as novelas conseguiram erguer a audiência da CNT no Rio de Janeiro.
A Outra registrou média de 1,2 pontos com picos de 2,3, uma excelente audiência para os padrões da CNT e por ter enfrentado a novela "Caminho das Índias".
Já, Amanhã é para Sempre registrou 0,2 a menos de sua antecessora e cravou 1,0 ponto com picos de 2,2.

3 comentários:

Unknown disse...

vela gente assistam é linda o Fernando Colunga ta demais a musica da abertura e magnifica e aLucero lembram dela a eterna chispita ela ta linda tmb to adorando a novela!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

nossa a novela AMANHA E PARA SEMPRE e a novela mais linda que eu ja assisti,e maravilhossa envolvente os atores a interpretaom passando para o publico como se fosse muito real e facinante eu ja vi muitas novelas mais igual e linda como essa nunca tinha assistido amei tomara que ela se repita pra que eu possa ver novamente os atores sao lindos e envolve mesmo quem assiste adoreiiiiiiiii!

Anónimo disse...

muito linda essa novela amanha e para sempre eu cheguei a ficar triste quando acabou ,porque eu adorava assistir e o final foi o mais lido de todas as novelas que eu ja vi .essa novela tem que sereprisada por favor e maravilhossa ,ate meu marido minha filha que nao gostaom de novelas adoraraom .ja to com saudades dos atores eles saom maravilhossos .

 
© 2007 Template feito por Templates para Você