sexta-feira, 25 de setembro de 2009

MESMO "VIVER A VIDA" COM BAIXA AUDIENCIA SUPERA A AUDIENCIA DAS NOVELAS ANTERIORES

SUCESSO OU FRACASSO?
Novela de Manoel Carlos, “Viver a vida” teve média de 37 pontos em sua primeira semana de exibição. É menos do que o esperado nos bastidores, mas um ponto a mais do que obteve “Caminho das Índias” no mesmo período.
Segundo informações do jornal O Globo, a média da primeira semana de exibição de “A favorita” foi de 33 pontos. Já “Paraíso tropical” marcou 36. Todas elas subiram com o avançar das semanas.
“Viver a vida” teve média de 41 pontos anteontem, com o casamento de Helena (Taís Araújo) e Marcos (José Mayer). As novelas anteriores demoraram mais a chegar a esta marca.

5 comentários:

Unknown disse...

a novela e chata,caiu na mesmice.thais não merecia ser a helena esta artificial cheia de caras e bocas.não caiuno gosto popular.foraas dondocas na piscina mostrandomulheres vazias e infelizes

Anónimo disse...

A novela é´péssima!!!
Taís é uma péssima atriz,muito artificial sem expressão facial!Um casal sem quimica nenhuma que nao convence nem minha vó que adora novelas!!!!!!
Foraaaaaaaa do ar!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Thais não tem nada de helena, ela não consegue ser mostrar raiva ou sensibilidade,só se ver artificialidade, ela deixou de ser natura, não consegue fazer a personagem convicente.

Unknown disse...

Tais e josé mayer?Pelo amor de Deus!!!!!!!!!!!Q casal mais chatooooooooooo!Ela p´wsima atriz e ele ja caiu do galho a séculos!Tem que fazer papel agora de vôvô e ela nem imagino mais de que!!!!!!

Anónimo disse...

O autor está perdido, pois a novela não tem nada a oferecer: não há enredo, não há comédia (como a novela Caras e Bocas que é otima), sempre a mesma coisa. Até os personagem os mesmos: DR. Moretz, Helena ;Sempre uma pessoa rica que quer humilhar uma pobre. A academia que os personagem nem tem estória (ficticia);e aquele marido de Fernanda Oliveira, que é ótimo ator, coitado sumiu no papel (queimação).

 
© 2007 Template feito por Templates para Você