quarta-feira, 7 de outubro de 2009

APRESENTADOR DO BAND NEWS, QUE FEZ A " DANÇA DO SIRI" PODE TER SIDO DEMITIDO POR ESSE MOTIVO!!!

MAIS UMA VEZ A "DANÇA DO SIRI"
No domingo (4), em uma matéria do Pânico na TV (RedeTV!), Eduardo Marcondes, apresentador da BandNewsTV, apareceu fazendo a ‘dança do siri’ atrás do repórter Christian Pior entrevistando Cid Moreira.
A aparição de Marcondes no Pânico foi durante a entrega do Prêmio Comunique-se 2009, que aconteceu na terça-feira (29).
Até aí, nada demais. Porém, o fato teria gerado um desconforto e Marcondes acabou pedindo demissão na segunda-feira (5). Mas, existe a versão de que o jornalista teria sido demitido por causa da repercussão que sua aparição inusitada obteve na mídia.Numa entrevista de Marcondes para o site Comunique-se, ele negou que a ‘dancinha’ tenha sido a causa de sua saída da BandNewsTV e explicou o porquê de ter pedido demissão:
“Tive uma conversa com o meu diretor. Disse que estava muito cansado de trabalhar à noite e queria uma oportunidade no horário da manhã. Mas, ele disse que não tinha horário para mim”.
Ele ainda confessou estar arrependido de ter feito a brincadeira, e muitas pessoas o interpretaram de maneira errada, enquanto os mais jovens o entenderam.“A minha maior preocupação é que os executivos de outras emissoras entendam errado”, disse o jornalista ao Comunique-se.Em seu microblog Twitter, o jornalista também falou sobre o assunto e escreveu que sua intenção era “fazer com o Pânico o que eles fazem com a gente... mas depois me arrependi, temendo consequências”.A assessoria de imprensa da BandNewsTV disse que não irá comentar a saída de Eduardo Marcondes, por se tratar de um assunto interno da emissora.(fonte Ofuxico)

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você