sábado, 24 de outubro de 2009

CINEMA: SBT PREPARA UMA SELEÇAO DE FILMES ESPECIAL PARA O DIA DAS BRUXAS!!!!

MARATONA DE FILMES!!!!
[filmessbt_halloween.jpg]
O dia das bruxas vai invadir todas as sessões de cinema do SBT na próxima semana. Para quem curte filmes de terror, vai ser um prato cheio! É a "Semana do Halloween", definida assim por Daniela Beyruti em seu Twitter.
As sessões noturnas vão exibir somente filmes inéditos. Na terça (27), em cartaz no Cine Espetacular o filme "Pânico na Floresta" (16 anos), de 2003. Na sexta (30), a Tela de Sucessos exibe "A Colheita do Mal" (16 anos), de 2007, com Hillary Swank. Já no sábado (31) é a vez do longa "O Massacre da Serra Elétrica: o Início" (14 anos), de 2006, no Cine Belas Artes. Todos os filmes começam após a novela Vende-se um Véu de Noiva.
O Cinema em Casa também entra no clima do Halloween, e vêm junto nessa semana temática. Na segunda (26), o clássico "A Convenção das Bruxas", com Anjelica Houston no papel protagônico. Terça (27), "Ernest: o Bobo e a Fera", com Jim Varney. Na quarta (28), "Sabrina, a Bruxa Adolescente", com Melissa Joan Hart. Na quinta (29) e na sexta (30), duas animações: "Scooby-Doo e o Fantasma da Bruxa" e "A Noiva Cadáver" (dirigido por Tim Burton), respectivamente. Os filmes serão exibidos a partir das 14h45.
E no sábado (31), marcando a volta do Cinema em Casa no final de semana, o SBT programou "Da Magia à Sedução", com as estrelas Sandra Bullock e Nicole Kidman. Neste dia, a sessão começa mais cedo, às 14h15. E em seguida, às 16h, o Show da Gente começa em novo horário, indo até as 19h30
.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você