quarta-feira, 7 de outubro de 2009

EMPRESA DO GRUPO BANDEIRANTES EXIBI O CQC NO METRO DE SAO PAULO

CQC NOS METRÔS
A TV Minuto, empresa do Grupo Bandeirantes, veicula uma versão adaptada do programa "CQC" nos metrôs de São Paulo. De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, a ideia é transmitir programetes semanais de 30 segundos cada, mostrando os melhores momentos da atração. A adaptação do "CQC" é veiculada com legenda, já que a legislação não permite o uso de áudio dentro dos transportes coletivos.
De acordo com Daniel Simões, diretor comercial da TV Minuto, o projeto atinge público diário de três milhões de pessoas. Ele afirma que cada um dos 109 trens que circulam pela capital paulista que transmitem conteúdo tem 48 monitores, o que totalizam 5.232 equipamentos.
Segundo informou a coluna "Outro Canal", a medida é uma resposta à Rede Globo, que desde o fim de agosto deste ano exibe resumos de seus principais programas e folhetins nos ônibus de São Paulo.
Tanto no metrô quanto nos ônibus, a programação exibida pelas TVs mescla conteúdo próprio, publicidade e 30% para comunicados institucionais - do Metrô e da SP Trans.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você